Mensagem de Dilma foi lida esta tarde no Congresso


O ministro Aloizio Mercadante foi quem fez a  entrega da mensagem presidencial na abertura do ano legislativo no Parlamento brasileiro, esta tarde, mas quem leu tudo foi o deputado Beto Mansur, PRB. A mensagem não trouxe nada de novo, mas apenas a repetição do velho e surrado discurso de Dilma, inclusive sobre reforma política. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi uma propaganda do desgoverno de mais de uma hora, uma coisa macante que nem os presentes na cerimonia estavam aguentando.

Anônimo disse...

Fazer Discurso pra quem? A Demagogia morreu. Os fatos envergonham a nossa realidade. Onde esta aquele Brasil do Real? Iamos a Europa com 2 mil reais. Tudo era barato. O PT era apenas uma "ameaca"TERRORISTA. Com o apoio da Midia Comprada escrachava, caluniava e difamava o nome de FHC. Que diga-se foi o Comunista mais ilustre do Brasil. Mas era honesto. Diante do que o sucederam, sera considerado o Presidente mais honesto e digno e honrado para renunciar se pudesse ser considerado de fato crime a criacao da REELEICAO, unico ato que o PT o acusa de responsavel. FHC E' UM SANTO depois dos crimes que estao sendo descobertos. E tem muito mais pela frente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/