A senadora Marta Suplicy (PT) não perdeu mais uma oportunidade para criticar o governo da presidente Dilma Rousseff (PT). Ex-ministra da Cultura no primeiro mandato de Dilma, ela deixou o ministério disparando crítica à política econômica de Dilma e, também, à relação dela com o Congresso.
Na manhã desta segunda-feira, um dia depois de o deputado Eduardo Cunha (PMDB), reconhecido desafeto do Planalto, ser eleito presidente da Câmara, Marta Suplicy fez duras considerações sobre a eleição do peemdebista.
Na página que mantém no facebook, Marta postou o seguinte comentário na manhã de hoje: 'sob a batuta do estreitamento e da falta de sensibilidade, o PT submeteu-se a uma derrota inusitada na eleição da mesa da Câmara dos Deputados. O intervencionismo do governo, indevido e atrapalhado, impôs a si próprio o papel de perdedor antecipado. Prenúncio de crise e dificuldades com o Congresso Nacional”.
3 comentários:
Jogo de cena. O PT está preparando esta mulher para suceder a governAnta.
Eles são capazes de tudo
É uma PORCA, time esta perdendo e ela se escafedendo, ou vai dizer que não é mais PeTralha.
Ela está é com uma dor de cotovelo incurável,antes de mais nada foi, é e sempre será uma petralha, agora simplesmente uma
petralha com interesses pessoais contrariados.
Para o Brasil isto é lucro, é ótimo, que outros iguais a sigam.
Postar um comentário