Governo eleva para 27% mistura de etanol na gasolina

Informação foi dada nesta segunda-feira 2 pela presidente da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica), Elizabeth Farina, após uma reunião na Casa Civil, no Palácio do Planalto, para tratar do assunto. A nova mistura, uma demanda antiga do setor sucroalcooleiro, deverá vigorar a partir de 15 de fevereiro

16 comentários:

Anônimo disse...

e isso porque tínhamos o "bilhete premiado" do pré-sal...

cade o petróleo, Lula, o tal magnata do petróleo?

Anônimo disse...

O que vai acontecer é que os veículos com motores flex passarão a consumir mais. Antigamente, com veículos movidos somente a gasolina tipo A (sem álcool anidro) fazíamos 15Km/l, hoje com essa proporção faremos no máximo 7Km/l. Ou seja, o governo arrecadará ainda mais do que o simples aumento no valor da gasolina, pois os consumidores irão visitar mais vezes os postos de gasolina.
Isso é o que acontece quando somos governados por incompetentes.

Anônimo disse...

Polibio, que diabos o primeiro secretario esta falando no congresso?Faz mais de 30 minutos que esta falando do governo?

Alberto/NH disse...

"Nunca antes na história deste país" se viu roubalheira tão grande e estelionato eleitoral deste tamanho. Estes aumentos terão um terrível efeito cascata em outros setores e nossos Governantes paracem viver em Marte! Não dá mais para ficarmos calados diante de tanto deboche.

Anônimo disse...

Polibio oque esta acontecendo neste instante no Congresso?

Anônimo disse...

Os petralhas agora precisam de novo dos usineiros de cana, depois
de terem quebrado 27 indústrias do
ramo porque o pre-sal era a jóia
da coroa e o resto era o resto.

Luiz Vargas disse...

Governo de ladrões 171 e PicareTas vende uma mistureba, que no mínimo pode ser chamada de gasolina adulterada, no intuito de tapar os ROMBOS da estatal na qual seus integrantes ROUBARAM com as duas mãos.
Dá para perceber que da metade do ano passado para cá os veículos passaram a fazer menos quilômetros por litro por causa desta mistureba adulterada.
Eles ROUBAM e nós pagamos a conta da ROUBALHEIRA.

Anônimo disse...

Eu já estou usando guarapa de cana aí fica mais barato e divertido.

Anônimo disse...

Eu já estou usando guarapa de cana aí fica mais barato e divertido.

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

GASOLINA ao mesmo tempo PIOR para quem tem veículo não flex, e mais cara para todos.

Anônimo disse...

entao estamos pagando 3,39 por 750 ml de gasolina?

Anônimo disse...

A porcaria do combustível que já temos vai ficar ainda pior, me lembra foto habitualmente lúgubre de Dilma, aperfeiçoada com os olhos do Cerveró!

Justiniano disse...

Essa garapa da pra chamar de gasool, e aí vem a petebrás lançar gasolina Podium, que é muito cara, mas é gasolina pura. Esse é o meio do governo ferrar o consumidor e morder mais.

Quero ver o efeito cascata que vai ocorrer a começar no diesel no preço do frete e depois impacta direto na inflação.

Certamente estamos indo para dois dígitos de inflação, e poderá logo vir a nota de 200 e 500 reais, porque 100 reais já virou troco no supermercado.

Anônimo disse...

Na Banania se consome combustíveis de baixíssima qualidade e com um dos maiores preços praticados no mundo! Aqui na Europa o preço cai nas bombas todo o dia ajustados ao petróleo e a gasolina é pura e de alta qualidade!

Anônimo disse...

Onde foi parar a "colossal" reserva do tal Pré-Sal eleitoreiro e mentiroso do escroto chamado Lula e de sua trupe?! kkkkkk

Anônimo disse...

UÉ! Acharam cana no "pré-sal"?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/