Dilma tira general do cargo e entrega a seu tesoureiro o comando da Autoridade Pública Olímpica

Se o Governo Dilma Rousseff (PT) estapeou a face dos brasileiros ao conceder o comando do Ministério do Esporte ao charlatão Edir Macedo (IURD) através de seu preposto, George Hilton, não poderia deixar de agraciar seu mais importante militante, concedendo-lhe o cargo esportivo de mais exposição pública nos próximos anos, o de Autoridade Pública Olímpica.
Para tanto, resolveu nomear Edinho Silva, seu tesoureiro de campanha, e que vem sendo investigado, no momento, por TSE e PF, ser o operador, também do então “Caixa 2″ da atual presidente.
Dilma tirou do cargo um general três estrelas, Fernando Azevedo e silva, para entregar a sua raposa um orçamento de R$ 750 milhões. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Eles merecem! Quem mandou bater continência à Dilma, que desde sua juventude despreza os membros das FA, que chegou a fazer parte de grupos que assassinaram militares à sangue frio!!!

Anônimo disse...

Ofensivo é você chamar de charlatão, alguém que não conhece. Sempre dei credito as suas informações; mas, não darei mais.

Anônimo disse...

ATITUDE DEPRIMENTE DE FIM DE FESTA...ESTÁ LEMBRANDO O GOVERNO COLLOR NO SEU OCASO.

A QUESTÃO TAMBÉM, POLIBIO, É QUE NINGUEM QUER TRABALHAR PRA DILMA COM MEDO DE SE QUEIMAR. OS PILANTRAS SEMPRE ESTÃO PRONTOS PARA ENFRENTAR QUALQUER PARADA,NÉ?

HORRIVEL, HORRIVEL,HORRIVEL.

Anônimo disse...

Mas para roubar era preciso tirar o general do meio do caminho, pois não vale a pena ser político neste país se não for para meter a mão no dinheiro público, pois pelo salário ninguém quer servir ao país! Vai ver que é por isso que os peixes grandes não querem ver os militares mandando no Brasil novamente, aí perde a graça sabe.....

Anônimo disse...

Nao tem como esperar algo diferente pois paises de primeiro mundo sao um pouco mais longe.

Justiniano disse...

Tá aí um prato feito para corrupção, botar o tesoureiro do PT, administrar dinheiro das olimpíadas. Nesta não haverá dinheiro para eleição e não poderão negar a mão grande.

Dilma governo que apodreceu moralmente e eticamente. Perderam o respeito com a opinião pública honesta.

Anônimo disse...

Ao que parece tu não conhece teu ídolo. Há alguns vídeos no YouTube que comprovam o charlatanismo.

Anônimo disse...

Significado de Charlatão

s.m. Pej. Aquele que se utiliza da boa-fé de alguém, geralmente, fingindo atributos e qualidades que não possui, para obter (dessa pessoa) quaisquer vantagens, ganhos, lucros etc.; impostor.
Indivíduo que comercializa medicamentos, supostamente, milagrosos, enganando o público.
P.ext. Indivíduo que se diz curandeiro por possuir remédios miraculosos.
P.ext. Aquele que se passa por médico, pautando-se em sua experiência, sem possuir conhecimentos teóricos.
Pej. Médico sem competência nem escrúpulos.
adj. Diz-se do médico que não tem competência para exercer sua profissão.
(Etm. do italiano: ciarlatano)

Anônimo disse...

É o Brasil descendo a ladeira,não vai ser o Levy que vai curar o Brasil.

Anônimo disse...

Iguais se atraem.

Anônimo disse...

Edinho era aquele que o prof Coutinho / presidente do BNDES "sugeria" aos empresário que entrassem em contanto. Por coincidência, o tal financiamento negociado com BNDES só era aprovado depois do "tête-à-tête" com o Edinho....esse sabe como as "coisas funcionam", tanto que a búlgara já encostou ele numa pasta com orçamento....viva a "democracia socialista"!!!

Anônimo disse...

Sem novidade, No governo neocomunista Lula/Dilma, onde há dinheiro há ladrões e o HSBC está aí para orientá-los.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/