83% dos leitores acham que segurança pública está tão ruim quanto estava no governo Tarso Genro

58% dos leitores desta página acham que a segurança pública estadual continua tão ruim quanto era antes, mas 25% consideram que ela está um pouco pior um muito pior. Apenas surpreendentes 12% acham que ela está um pouco melhor. Incríveis 3% consideram que a segurança pública melhorou muito. Nova enquete já está disponível aí ao lado, acima, à direita: você acha que já chegou a hora de tocar impeachment em Dilma Roussef ? Vá ao lado e vote.

9 comentários:

Anônimo disse...

Uma avaliação mais correta, em vez de se ficar no "achismo", seria comparar os dados de crimes relevantes de janeiro de 2014, com os de janeiro de 2015.

Anônimo disse...

A mudanca (se ocorrer) é um processo lento nao de uma hora para a outra, acho ate a pergunta um pouco tendenciosa e sem sentido!

Anônimo disse...

não quero defender o colono, mas o estrago que o pequeno burgues deixou não se arruma em 30 dias...

Anônimo disse...

PODE UM GOVERNANTE MUDAR AS ESTATÍSTICAS DA VIOLÊNCIA EM 30 DIAS? FOI UMA ENQUETE NO MÍNIMO INADEQUADA OU INCONSEQUENTE.

Anônimo disse...

Nada diferente com o governo Sartori. Continuamos a esperar uma administração mais forte, mudanças que mostrem que o governante mudou, e para melhor

Anônimo disse...

Em 30 dias de governo, não conseguiria mudar nada. Nem deveria fazer essa pesquisa. Talvez depois de 6 meses.

o vingador disse...

Estive na rua voluntarios da patria e proximo ao camelodromo notei dois individuos tentando furtar a bolsa de uma senhora por traz entrei no meio e eles pararam e me ameaçaram caminhei em volta e não encontrei um PM fui ate a casa do papel para compras e voltei os mesmos individuos estavam na escadaria do camelodromo oferecendo uma cartela com tenis a escolher segui ate a praça parobe e no posto da brigada não tinha ninguem tudo isto ocorreu entre 11.00 e 11.20 da manhã ou seja não me meto mais pois o centro de POA esta virado num BANZÉ.

Anônimo disse...

Polibio, uma pesquisa ou enquete mais adequada seria o consultado dizer se tem brigadianos na rua e como estão os telefones de emergência da brigada e da policia civil, se
atendem, se não atendem e se atendem, quanto tempo levam os
atendimentos solicitados.

Anônimo disse...



VOTEI NO GRINGO, E NÃO ME ARREPENDO. EM 30 DIAS NENHUM GOVERNO SÉRIO CONSEGUIRÁ ARRUMAR UM ESTRAGO DEIXADO PELOS PETRALHAS.
POR ONDE ELES PASSAM (PTs), É PRECISO SER UM ÓTIMO RESTAURADOR PARA ARRUMAR OS ESTRAGOS Q ELES DEIXAM (O ROMBO NOS COFRES PÚBLICOS).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/