A presidente Dilma Rousseff “aparentemente” continua sendo espionada pela NSA (Agência de Segurança dos EUA), segundo reportagem publicada nesta 3ª feira (3.fev.2015) pelo jornal “New York Times”.
O jornal norte-americano registra que dezenas de líderes mundiais sob monitoramento da NSA foram excluídos do programa de espionagem depois que a prática veio a público, em 2013. Em sinal de deferência, o presidente dos EUA, Barack Obama, chegou a determinar publicamente o fim do grampo sobre a chanceler Angela Merkel, da Alemanha.
A ordem, no entanto, não abrangeu todos os presidentes espionados. “Aparentemente programas [de monitoramento de líderes] no México e no Brasil continuaram”, escreveu o “NYT”.
9 comentários:
Mas é lógico que qualquer país que tenha interesses comerciais, ou possui empresas aqui dentro, tem todo o direito de espionar esse governo irresponsável, incompetente, corrupto e ladrão, e que quer implantar um comunismo bolivariano nestas terras, colocando em risco acordos e contratos já firmados! Até o Paraguai tem todo o direito de ficar de olho nestes petralhas!
Obama conhece bem a Dilma, o Coração Demente!
Será que ele está errado? Alguém que diz que se deve dialogar com terroristas merece alguma confiança? Colhe o fruto de sua insensatez.
É interessante que nenhum político ou jornalista refira, nos meios de comunicação, a possibilidade de os donos da américa serem os propulsores dos escândalos da Petrobrás e do governo federal, sob a responsabilidade do pt.
Notícia muito boa. Este governo é formado por terroristas. Nele não confia o povo brasileiro, o que dirá o 'zamericano'.
E é muito bem feito. Afinal Dilma e o PT sempre se declararam inimigos mortais dos americanos. Fazem parte do eixo do mal.
Deve ser duro para quem está espionando ter que observar os passos de uma pessoa tão ridícula e insignificante como a Bisonha. Mas é bem feito!!!! Tem que espionar mesmo.
Políbio, na próxima enquete vc poderia perguntar o que os leitores acham desta espionagem dos Estados Unidos sobre a Dilma.
Se pudesse também espionaria DILMA em movimentos com os castelhanos: Argentina, Uruguai, Bolivia, Venezuela e Cuba.
Só se fala da obscena presidenta. E do chefe dela? Não se sabe mais nada?
Será que o desprezível molusco vai ser um novo Chaves cuja morte só foi anunciada muitos meses depois de ter ocorrido?
Não seria o caso de solicitar informações do NSA sobre a saúde do infeliz?
Roberto1776
Postar um comentário