Manuela promete recrudescer com Sartori

A deputada Manjuela D'Ávila, PCdoB, promete recrudescer com o governo Sartori, segundo informou hoje a jornalista Taline Oppitz, Correio do Povo. A partir de 1o de fevereiro ela deixará de ser deputada federal, assumindo vaga de deputada estadual.

. A jornalista não perguntou e a deputada não respondeu o que pensa sobre os atentados terroristas de Paris.

17 comentários:

Capitão Tormenta disse...

O Governador Sartori, nem vai dormir de tão preocupado com comunistinha de bosta, com partido de um/dois deputados que não forma nem ala de Escola de Samba.

Anônimo disse...

Ela respondeu: je ne suis pas Charlie, je suis Manuela!!! Ela não gosta de povo. Para ela, povo não pode contestar, democracia não existe!!! Afinal, seu partido venera Stalin e outros parecidos. Merecia ter levado umas chineladas da Ana Lucia e do Alfredo, seus pais

Carlos Flávio disse...

Comunistas, como é do conhecimento da maioria, não possuem moral alguma. Quais foram as suas ações e manifestações em relação a dilapidação do Estado durante o governo Tarso Genro. Manuela é hipócrita.

Anônimo disse...

A patricinha comunista tem telhado de vidro.E qual é a bagagem política,o que ela produziu até agora para querer atacar o Sartori.
Isso é próprio das esquerdalhas nesse país.Enquanto na oposicão fazem tudo para ferrar com a situacão e no governo é o que está aí. A Campanha para prefeitura de POA já comecou.
Quero ver a briga dela com a doidivana Genro.

Anônimo disse...

SAFADA, É ISSO O QUE REPRESENTA ESTA DEPUTADA E OS QUE NELA VOTARAM. se não tem o que fazer para o BEM, que vá para uma cozinha (com todo respeito as cozinheiras) e prepare a refeição dos presidiários.

Anônimo disse...

que venha!

já quitou as contas de campanha?

Anônimo disse...

A MANUELA NUNCA FEZ QUALQUER CRÍTICA AO TARSO GENRO POR NÃO PAGAR O PISO DO MAGISTÉRIO O QUE SERIA UMA ATITUDE EM DEFESA DA CATEGORIA. AGORA NÃO TEM A MÍNIMA CONDIÇÃO DE COBRAR QUALQUER COISA DO SARTORI QUE RECEBEU UM GOVERNO TOTALMENTE ENDIVIDADO. A MANUELA É SÓ IDEOLOGIA, MAIS NADA. NÃO TEM MAIS VEZ. O POVO GAÚCHO NÃO VOTA EM COMUNISTA.

Anônimo disse...

ESTA É OUTRA CRETINA...NÃO FAZ NADA,É DA MESMA LAIA DA LUCIANA,SÓ DÁ ENTREVISTAS,MAS FAZER ALGUMA COISA DE BOM, NADA...EU ME ADMIRO AS PESSOAS VOTAREM NESTAS PESSOAS,É INACREDITÁVEL...PETISTAS,COMUNISTAS,PSOLISTAS,NENHUM FALOU DO ATENTADO DE PARIS.PORQUE TODOS SÃO FAVORÁVEIS AOS TERRORISTAS...ESTA GENTE É MUITO HIPÓCRITA...JAMAIS NESTA VIDA,DARIA O VOTO A UMA COMUNISTA PORQUE ELA É BONITA,É NOVA,É ISSO E AQUILO..SÓ SE EU TIVESSE PROBLEMAS MENTAIS..

Anônimo disse...

Chegou a dar preguiça só de ler isso. Essa comunista de boutique ainda existe?

Anônimo disse...

Totalmente incompetente. Por isso mesmo se esconde entre os comunistas, onde todos são farinha do mesmo saco, e conseguem se camuflar tal qual bando de zebras. Com seus discursos fáceis, enganam o povo inculto prometendo o céu e se ganham alguma eleição governam com a direita, pois são despreparados.

Anônimo disse...

Políbio,

Quem é esta "Cidadã? Quem?"

A Manolita é tão "sem sal mental" que dá preguiça de bater!!

JulioK

Anônimo disse...

O partido dela é um dos CHUPA CABRA do Brasil, comunistas e
petralhas abraçados estão limpando os cofres do Pais.

Anônimo disse...

Os comodistas nao tem propostas competentes para ajudar, porisso so sabem atacar quem trabalha.Alguem conhece um esquerdopata que seja trabalhador, Empresario, Agricultor etc...Que gere emprego ou que faca a economia, bolo, crescer para que o povo possa comer? Eles so vivem do que ja esta feito ate que acabe e depois deixam para quem trabalha resolver os problemas que eles criaram.Vejam o caso da Dima, agora que a economia esta no fundo do poco ele recorre aos Universitarios, ou seja, pessoas que conhecem e sabem lidar com a economia.

Anônimo disse...

ELA JÁ PAGOU OS CALOTES DE SUA CAMPANHA FRACASSADA PARA PREFEITURA DE PORTO ALEGRE EM 2012 ??????

Anônimo disse...

Recrudescerá como, em primeira,
segunda, terceira ou marcha ré?

Analfabeto funcional disse...

Anônimo Analfabeto funcional disse...
CARO EDITOR
Sua senhoria poderia me explicar porque contra o ISLÃ e liberdade de expressão e contra os JUDEUS e antissemitismo. de um analfabeto que não sabe dar a explicação quando questionado.

Anônimo disse...

Ela tem que bater em alguém para aparecer e ganhar votos daqui a um ano e meio quando concorrer para a Prefeitura de POA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/