Jornalista Maurício Tonetto diz que ataque em Paris foi um ataque à liberdade de expressão

Ao lado, a capa da primeira edição pós-atentado.

Em artigo que assina hoje no jornal Zero Hora, o jornalista Maurício Tonetto resume no que consiste a comoção mundial pelos ataques covardes de terroristas islâmicos em Paris:

- A publicação é uma referência da liberdade de expressão, algo tão valorizado na progressista França, e por isso mesmo foi covardemente atacada pelos fanáticos

. Zero Hora bem que poderia remeter o texto completo para leitura forçada de outros jornalistas da casa, como Túlio Milman e Moisés Mendes, que não entenderam nada do que aconteceu na França. 

CLIQUE AQUI para ler o artigo de Tonetto.

6 comentários:

Anônimo disse...

liberdade de expressão? Isso é coisa que para o corrupto do PT não existe...fiquei pasmo de ver a falsidade da dilma se manifestando a favor dos franceses...foi no tranco porque a embaixada da França pediu...bando de hipócritas xiitas

analfabeto funcional disse...

charges e manifestações contra o islã são defendidas à luz da liberdade de expressão. Contra os judeus, viram demonstração de antissemitismo.

Anônimo disse...

Tudo que desejam cortar aqui no Brasil.
Ora, se não gostei da matéria / charge, tenho direito de protestar e até ir a justiça pedindo reparação.
Assim é a DEMOCRACIA, viu PT ?

Analfabeto funcional disse...

Anônimo Analfabeto funcional disse...
CARO EDITOR
Sua senhoria poderia me explicar porque contra o ISLÃ e liberdade de expressão e contra os JUDEUS e antissemitismo. de um analfabeto que não sabe dar a explicação quando questionado.

Anônimo disse...

Está todo mundo infantilizado, achado que os muçulmanos são bonzinhos.

O islã é a religião da morte.

Eles estão atacando e dominando o fraco Ocidente.

Anônimo disse...

O artigo vem com a mesma ladainha, a mesma cortina de fumaça, vem querer passar a impressão que no Brasil vivemos uma total democracia e que ruim era no tempo dos militares. Por acaso ele acha que o governo mais corrupto e ladrão que já houve neste país comprar toda a grande mídia com verbas de publicidade, é uma beleza de democracia?! E inclusive a empresa para a qual ele trabalha ou escreve, mas também o congresso, o STF, o TSE, e outras instituições, e então, sou eu que estou conspirando, e não ele, a grande mídia e o governo!!!! Aqui não esquerdão!
INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL MILITAR JÁ! E se os milicos já estiverem no bolso dos petralhas, então não tem mais salvação!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/