89% dos leitores acham que Fortunati fez bem em vetar feriado para o Dia da Consciência Negra

89% dos leitores acham  que o prefeito José Fortunati fez muito bem ao vetar o projeto de lei que transformava em feriado o Dia da Consciência Negra.

. Veja os resultados:

Sim, chega de feriados: 89%
Não acho correto vetar o projeto: 5%
Outra opinião: 4%

. Outra enquete já está disponível aí ao lado. A pergunta é a seguinte:

Você também é Charlie ?

Sim, eu defendo a liberdade de expressão
Não, isto é empulhação da direita e da mídia
Outra opinião

5 comentários:

Anônimo disse...

Nem precisa perguntar. É claro que defendo liberdade de expressão. Empulhação são as frases feitas propagadas pela esquerda-petista-bolivariana-chavista de Maria do Rosário: plural, iguais, coletivos ... e outras bobagens.

Gilrikardo disse...

E consciência tem cor

Por Gilrikardo

Hoje, dia 20 de novembro, em muitos locais do Brasil é feriado em nome da consciência negra. Isso é discriminação... pois deveríamos ter de igual forma, o dia da consciência branca, amarela, azul, vermelha e por aí a fora. Que coisa mais de gente pequena. Ora, querer colorir as consciências.... para né... Isso é coisa de quem divide para melhor dominar. É assim que o nosso país vêm sendo conduzido. Poucos se dão ao trabalho de tentar entender o rumo que nos dirigimos.

E por falar em consciência, e por coincidência, ouvi pelo rádio a entrevista de um vereador do PT de Joinville. Não dá para acreditar, será ingenuidade, ignorância ou má fé, em pleno século 21, vinte e cinco anos após a queda do muro de Berlim, evento que sepultou o comunismo, o tal vereador se apresentar como grande defensor e entusiasta das teorias marxistas, lutas de classes, juventude unida etc e tal. Não dá para engolir, imagino com tristeza a vida de pessoas que ainda acreditam nessa balela que ultimamente só serve para discurso de políticos em busca de incautos eleitores. Na prática esses iluminados não conseguem desenvolver suas teorias. São contra patrão, contra burguesia, e a favor do que???? de quem????

Não é possível nivelar a humanidade... que assim seja.... e que assim tentemos buscar nossa felicidade. Não dá pra engolir essa igualdade idiota. Tem gente melhor e tem gente pior que eu. Tem gente mais esforçada e menos esforçada que eu. As pessoas são diferentes, sonhos são diferentes, talentos são diferentes... isso sim é diversidade desde que o mundo é mundo. É por isso que pessoas odeiam o comunismo. Cada ser é único, cada pessoa deve encontrar a liberdade de ser o que desejar e quando desejar, sem a interferência de idiotas que se imaginam salvadores do mundo. Vão se catar... não tenho classe.... minha consciência está limpa.... incolor... ninguém em esfera e dimensão alguma tem algum direito sobre ela.

http://gilrikardo-blog.blogspot.com.br/2014/11/e-consciencia-tem-cor.html

Anônimo disse...

cara não podemos criar conceito sobre pesquisas ser metodos. poderemos esta distorcendo a verdade, e ai não é noticia é fofoca.

Anônimo disse...

VETAR FERIADOS QUE NÃO EXISTE É BARBADA QUERO VER É ACABAR COM FERIADOS JÁ EXISTENTES COMO FEZ O GENERAL, HAVIA FERIADO ATÉ DO DIA DOS PAIS, SÃO PEDRO, SÃO JOÃO, ETC. NÓS PARECÍAMOS AQUELES PAÍSES ONDE NO FERIADO SAI TODOS AS RUAS COM FOGUETES E BANDAS REGADO A MUITO ALCOOL. AGORA PASMEM SENHORES ESTES FERIADOS DE UMA FORMA VELADA AINDA EXISTE NO SERVIÇO PUBLICO COM OUTRO NOME...PONTO FACULTATIVO ONDE SÓ TRABALHA O OPERÁRIO POR FALTA DE CONHECIMENTO.

indignado disse...

Ora e nosso direito do dia da consciência branca, amarela ou cor de burro quando mete a mão no dinheiro do povo. Ops esse não é burro é distraído, não sabe de nada não vê nada.
Chega de adular quem não precisa e não merece ser adulado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/