Candidato petista tira regulação da mídia de sua plataforma para presidência da câmara

Para demonstrar autonomia em relação ao governo Dilma, Arlindo Chinaglia (PT-SP) deve deixar a defesa da regulação da mídia fora de sua plataforma de campanha para a presidência da Câmara.

. A proposta já foi criticada por Eduardo Cunha (PMDB-RJ), adversário do petista, que disse que não aceita “nem discutir o assunto”.

- A Nominação de Ricardo Berzoini no Ministério das Comunicações é um fato relevante para o tema de “regulação da mídia” voltar a tona nesse segundo mandato de Dilma.Berzoini tem demostrado estar "sensibilizado" com a necessidade de mudanças, um objetivo onde tem como aliados os ministros Jaques Wagner e Miguel Rosseto e Pepe Vargas.

13 comentários:

Anônimo disse...

Vamos acabar com a farra da safadeza do denuncismo, da mentira, da calúnia e por essa jornalistada safada da mídia de empresa nas grades ehehe e eles , os safados, tão se borrando ehehe

Anônimo disse...

É MAIS UM GOLPE PETISTA. NÃO ADIANTA O CANDIDATO DO GOVERNO TIRAR DE SUA PLATAFORMA A REGULAÇÃO DA MÍDIA. SE CHINAGLIA ELEITO, QUEM VAI DAR AS CARTAS É O PRÓPRIO GOVERNO QUE ENVIARÁ PARA A CÂMARA A REGULAÇÃO DA MÍDIA E O PRESIDENTE DA CÂMARA VAI BOTAR EM VOTAÇÃO.

Anônimo disse...

Veja que interessante, Políbio:

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticia/2015/01/rosane-de-oliveira-aeroporto-vira-alvo-de-disputa-4680179.html

Estão forçando a barra pra levar o aeroporto da capital para Portão! Porque será?

Anônimo disse...

O Lobo perde o pelo mas nao perde o vicio.Quem nao sabe viver com uma imprensa livre sempre vai procurar uma desculpa para calar a midia em Geral.Isso tem acontecido em todos paises bolivarianos, so ficarao felizes quando tiverem apenas um meio de comunicacao baba ovos e rastejando para o poder, como ocorre em Cuba, Coreia do Norte e ou outros que mantem a imprensa sob redeas curtas.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:59, sabia que nos EUA a mídia é regulamentada? Sabia que nos EUA jamais existiria algo como a Globo, que domina TVs, rádios e jornais? Pelo raciocinio do anônimo os EUA são bolivarianos, portanto.
É cada pérola que aparece nesse blogue.

Anônimo disse...

mais uma vez os petistas escondendo a cara para ganhar uma eleição...

Anônimo disse...

denuncismos e "calunias" que depois, vejam só, são todos provados nos processos judiciais, tanto que a Justiça aceita os processos...

é tanta "calunia" que muitos dos "caluniados" já foram para a cana...

Anônimo disse...

como se canalha tivesse palavra !!!!

Anônimo disse...

Ao anônimo das 12:48, saiba que nos EUA existem redes que botam a globo no bolso, vide FOX, NBC, ABC, Tuner(HBO,CNN, etc)CBS, Warner...
Então, não venha você, bolivariano que é, falar bobagens, isso funciona com os cabeças fracas do partideco, não aqui, onde tem gente que usa o cérebro para pensar...

Anônimo disse...

Os petralhas querem regular a mídia A SEU FAVOR. Quem denunciar os desmandos do governo será enquadrado. Os que recebem para falar a favor vão muito bem, obrigado. A cubanização começa pela imprensa.

Anônimo disse...

Anônimo das 12:48,vc está tentando dizer que nesse governo querem copiar as normas americanas?Se eu conheço esse governo ele está mais para praticar a mesma regulamentação que ocorreram na Bolívia,Equador,Venezuela,Argentina etc... ou não?Esse pessoal da esquerda pega um exemplo de um país desenvolvido para poder aplicar outro de países subdesenvolvidos que rezam na mesma cartilha.Me engana que eu gosto.

Anônimo disse...

Se existisse regulação da midia talvez Ibsem Pinheiro não teria perdido mandato de dep federal, quem não quer nem discutir o assunto é porque esta se beneficiando de alguma forma da bagunça que existe no nosso país em relação a publicações sem responsabilidade.

Anônimo disse...

Arlindo "Canalha"!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/