PT rebate Aécio, jurandio de pés juntos que não é organização criminosa. Há controvérsia.

O presidente do PT, Rui Falcão, respondeu pelo Twitter a declaração do senador Aécio Neves (PSDB-MG), que disse ao jornalista Roberto D'Ávila  não ter perdido a eleição para um partido político, e sim "para uma organização criminosa que se instalou no seio de algumas empresas brasileiras patrocinadas por esse grupo político que aí está".

. O que disse Rui Falcão:

- Já estamos interpelando o senador mineiro derrotado. Em seguida, processo crime no STF. O PT não leva recado para casa.

. A respeito do que disse o presidente nacional do PT, o leitor precisa saber o seguinte:

1) Interpelação nem chega a ser ação judicial alguma e o interpelado responde se quiser.
2) A expressão correta não é "levar recado para casa", mas "desaforo para casa".


. Ainda que fosse desaforo, o PT levaria desaforo, sim, mas para a cadeia, o que é típico de organizações criminosas. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Pergunta para esse palhaço do Falcão quando a presidANTA vai processar a Veja pela manchete na eleição ?
E quando vão processar o Tuminha pelo livro ?

Anônimo disse...

Mas aonde foi que o Aécio mentiu ?

Anônimo disse...

O Aécio falou por 50 milhões de brasileiros, e concordo com suas palavras. O PT é uma organização criminosa e tem "dois mafiosos" no comando, o LULA e este RUI FALCÃO. Mas eles em breve farão parte do passado pelas idades que tem, logo se juntarão com seu mestre no inferno.

Anônimo disse...

O PT não leva desaforo nem recado para casa, leva dinheiro.

Anônimo disse...

Acredito no Rui Falcao como acredito em lobisomem,mula sem cabeca, saci etc...

Anônimo disse...

Políbio, e a auditoria externa do "ultra moderno" sistema de votação aqui de Banânia???!!!! A malandragem é a seguinte: O PT frauda somente os votos para a vitória da terrorista, e os outros eleitos nos diversos níveis, inclusive os opositores, ficaram quietinhos para não se prejudicarem, pois se constatada alguma irregularidade, que nós sabemos que houve, as eleições deste ano teriam que ser suspensas!
Só mesmo os milicos para darem um jeito nestas urnas, isto é, jogam-se essas porcarias todas na rua e passam-se com os tanques por cima!

Anônimo disse...

Depois de todas as comprovações, ainda são arrogantes.
A pior qualidade do ser humano é a arrogância. Isso sempre se junta com outras qualificações muito ruins.

Anônimo disse...

Já mandei um e-mail para o meu Presidente, Aécio Neves, o qual verdadeiramente me representa neste país, quanto a este assunto: disse a ele para não se preocupar com o "desconforto" dos petistas com sua declaração, que tenho total certeza ser apoiada por 51 milhões de brasileiros honestos, éticos e decentes. Na verdade, os PeTistas estão chiando é pelo esquecimento da palavra "Sofisticada" antes da instituição "organização criminosa" da qual não lhes resta nenhuma dúvida serem partícipes em tempo integral. Ôôôôô gentinha ordinária.

Anônimo disse...

Não é organização criminosa, é
ajuntamento de petralhas que se bobear será beatificada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/