Sossela foi acusado de empurrar convites como estes a seus subordinados na Assembléia.
Sentado no banco dos réus durante quase todo o dia, o presidente da Assembléia do RS, deputado Gilmar Sossela, começou ontem a ser julgado pelo TRE das acusações de abuso de poder, captação ilícita de recursos e conduta vedada, o que poderá custar seu novo mandato.
. Nunca, antes, um presidente da Assembléia passou por tamanho vexame, colocando sob constrangimento a própria Casa. .
. As investigações foram feitas pela Polícia Federal.
. O julgamento continuará hoje, mas o caso só será decidido em reunião do pleno do Tribunal, o que dificilmente acontecerá antes do dia 18, data da diplomação dos eleitos.
. O deputado do PDT disse que é inocente e apresentou 45 testemunhas, contra 15 da acusação, noc aso o Ministério Público
3 comentários:
Cassado? Isso é algum tipo de piada? Já está tudo acordado, receberá uma multinha representativa e segue a vida. Até porque foi reeleito, portanto não perdendo força política.
Esperamos que seja cassado! Está na hora de começar a arrumar a casa.
Ainda espero, sentado, ver o genro na cadeia!
Infelizmente, com o poder judiciário que temos neste país, acho que o seu $o$$ella vai sair com alguns arranhões no lombo, mas vai se safar.
Se neste país os membros do PJ soubessem o que quer dizer e o que representam honra e dignidade, aí a história poderia ser outra.
Postar um comentário