Caso Speroto vá para a CNA, Tietbohl irá para o Sebrae RS

Nesta quarta-feira ficou mais claro por que razão o presidente da Farsul, Carlos Sperotto, inscreveu a si mesmo e o dirigente do Senar, Gilberto Tietbohl, para disputar a presidência do Sebrae do RS.

. É que ele é cotado para substituir Kátia Abreu na Confederação Nacional da Agricultura, caso a senadora assuma mesmo o ministério da Agricultura. Neste caso, não poderia participar da disputa local.

2 comentários:

Gil Rikardo disse...

Esse tal "sebrae" virou um "cabidão" para ajeitar a vida de muitos políticos perdedores... que o diga nosso ex-prefeito de Joinville SC... perdeu feio a reeleição e como brinde o partidão lhe afagou com uma dessas "boquinhas" no Sebrae. Isso é um fato que está em jornais e na rede, é só pesquisar.

Anônimo disse...

Esse tal de Sebrae e um orgaozinho de politiqueiro querendo por dinheiro no bolso e benesses! Nunca fizram coisa alguma para pequeno e medio empresario e tudo balela de marketing. Se o sujeito nao tiver garantias reais para oferecer nao levanta um unico real desta gentalha!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/