Saiba quais os parlamentares que ficaram de cócoras para Dilma e quais os que não baixaram a cabeça

Em nota que o leitor poderá consultar mais abaixo, o editor listou os nomes dos deputados que ficaram de cócoras para a presidente Dilma Roussef e que fizeram juz à liberação de emendas parlamentares até o valor de R$ 740 mil cada um.

. Votaram pela desordem fiscal e anistia a Dilma todos os deputados do PT e do PCdoB, mais os deputados Luiz Carlos Busatto (PTB), Vilson Covatti (PP) e Giovani Cherini (PDT).

. Os demais deputados gaúchos, inclusive os senadores Ana Amélia e Pedro Simon, ou votaram contra ou fizeram ainda melhor, porque se colocaram em obstrução, o que significa votar contra e tentar impedir o prosseguimento da sessão por falta de quorum.

. No link a seguir, a lista de votação de todos os deputados e senadores na sessão que terminou nesta madrugada. CLIQUE AQUI para consultar.

6 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Políbio, ótimo material de pesquisa para ver quem são os nossos representantes.

Anônimo disse...

Caro Editor, Fique atento... a votação não acabou. Tem a emenda (provável que de Arnaldo - ou Arnoldo - Jardim) que não revoga tudo, mas salva a essência do "superávit". A conferir (veja que falta a Sessão de terça-feira vindoura, dia 09 (ás 12:00 ; 12 pm). Pode ser a última esperança... Leia, confira, medite e se for certo o sentir deste seu leitor, divulgue. Não terminou... falta a útilma ementa (ou destaque), caiu por falta de quórúm, o relógio já vencia as cinco da manhã (após, que fato surpreendente) 19 (dezenove) horas ininterruptas de Sessão (uma coisa difícil de crer no empenho para elidir fatos). O desempenho da oposição diminuta foi magnífico (quase heróico, sem perder a compostura, que exemplo), sofrendo todos os arranhões regimentais (e o Poder da Presidência do Congresso, que imitando a sessão secreta que o absolveu, esvaziou as Galerias). Medite! O País pode saltar o abismo...

Anônimo disse...

Faltou dizer que o senador pseudo defensor dos aposentado "paulo paim" dos PeTralhas, votou à favor da imoralidade.

Anônimo disse...

Parabéns à Ana Amélia e ao Pedro Simon, mas também à todos os outros congressistas que votaram contra essa corja corrupta que se instalou no governo e no congresso!

Anônimo disse...

Este Bohn Gass está sempre do lado do bandido.

A Vossas Excelências eu peço desculpas pela minha ingenuidade, típica de cidadão aposentado com salário mínimo de 724 reais pelo INSS, mas Governo Dilma ofertando de R$ 748 mil para cada parlamentar em troca de aprovação do PL 36/2014... Sinceramente, tem tudo a ver com sacanagens entre criminosos! ---> disse...

A transparência do governo
Dilma é tão espontânea quanto
Papai e mamãe fazendo sexo na frente dos
Filhos e netos!

PS: ADPF = Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental, é a denominação dada no Direito brasileiro à ferramenta utilizada para evitar ou reparar lesão a preceito fundamental resultante de ato do Poder Público (União, estados, Distrito Federal e municípios)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/