Comparado ao general Astray, Tarso continua processando João Luiz Vargas.

Saiu nesta quinta-feira a tarde, 14h, a audiência em que foram ouvidas as testemunhas do ex-deputado João Luiz Vargas, no âmbito do processo que lhe move o governador Tarso Genro.

. O editor compareceu à audiência como uma das duas testemunhas.

. O governador não gostou de ser comparado ao general Astray, que na defesa da ditadura fascista de Francisco Franco, Espanha, costumava terminar seu discurso com o seguinte grito de guerra:

- Viva a morte !

. É sobre isto que trata o comentário a seguir, intitulado Comparado ao general Astray, Tarso continua processando João Luiz Vargas.

7 comentários:

Anônimo disse...

vamos e venhamos, exagero me parece ser o da Justiça em acatar uma causa como essa e que acaba desperdiçando tempo e dinheiro do contribuinte...

essa tal democratização da Justiça esta levando o que já era demorado a ser tornar mais ainda...

acho que deve haver inúmeros outros processos que não deveriam sequer chegar à ciência do juiz...

os tribunais deveriam ampliar os seus filtros...

ha uma exacerbada judicialização da vida, onde todo cidadão agora quer resolver todos os seus problemas, por menores que sejam, na frente de um juiz...

alias, esse modelo de judicializar a vida foi importado dos EUA que, como todos sabem, é o paraíso dos advogados...

mais entendimento, mais conciliações e menos processos, please...

os tais crimes de opinião então, esses deveriam receber um filtro mais apurado...

Anônimo disse...

Este general criou junto com Franco legião estrangeira na Espanha (Tercio de extranjeros) era de extrema direita não pode ser comparado a TARSO GENRO tenho muito apreço pelo JOÃO LUIS VARGAS mas a comparação e muito infeliz tem de processá-lo sim . Assim como criou ¨VIVA LA MUERTE TAMBÉM CRIOU. A MI LA LEGION. gostava de usar um tapa olho por ter perdido o mesmo numa batalha.aconselho ao senhor VARGAS e antes de usar nomes saber a historia dos mesmos.

Anônimo disse...

O Atraso Genro não possui um pingo de moral para processar alguém por calúnia ou opinião, já que ele é o maior assassino de reputação aqui do Rio Grande do Sul, que fabricava dossiês contra adversários, e entre esse comunista petralha e um facista ou nazista não existe diferença nenhuma!
Porque o petralha não processou até hoje o Tuminha pelo seu livro 'Assassinato de Reputações'? Onde ele mostra como o petralha imoral montava dossiês e investigações falsas para intimidar opositores, se aproveitando do cargo de ministro da justiça do Luladrão!

Anônimo disse...

Não estamos mal Sr.Polibio a questão e estas tentando dourar a pilula este cidadão se e que pode ser chamado assim responde processo existem provas contra ele e mais 29 pessoas foram condenadas inclusive ele em Santa Maria onde se encontrava o processo ele agora encontra se em Porto Alegre onde estao sendo analisado os recurssos.Chamar de armaçao Politica e brincar com nossa inteligencia e tentar denegrir a imagem da Policia Federal e dos Juizes julgadores e brincar sobre fartas provas inclusive gravaçoes onde Vargas aparece.Por favor Polibio não se preste a isso sua biografia não merece.

Anônimo disse...

O processo do Tarso contra João Luiz Vargas sinaliza que o próximo a ser processado será o delegado Tuma Junior? É mero devaneio, porque ali o furo é mais embaixo; contra o delegado ele nunca vai abrir processo, porque as provas escritas e gravadas condenam o Tarso.

Anônimo disse...

Tres pessoas respondem simultaneamente por acoes criminosas e improbidade sao Joao Luiz Vargas,Luiz Fernando Zachia e Ipojucam Custodio OPERAÇAO RODIN Ladroes do DETRAN. Ta tudo trf 4.E o filho de um deles foi condenado a 5 anos.Crapula arrastou o propio filho.
INDEFENSÁVEL

Anônimo disse...

Quanta bobagem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/