Folha demite Eliane Cantanhêde

A colunista Eliane Cantanhêde foi demitida hoje da Folha de S. Paulo. Ela é uma das profissionais mais independentes do jornal.

. A Folha demitiu 25 profissionais nos últimos 30 dias.

13 comentários:

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

PORQUE?

Anônimo disse...

O Políbio sabe bem o que é isso.
Perseguição rasteira e suja, petistas não são democratas, devem ser varridos para a lata de lixo !

Anônimo disse...

Qureres dizer dependente do PSDB agora vai aumentar os indices de desemprego em SP.uma reacionaria a menos e o marido tambem levou um pontapé na bunda do comite da campanha do aicioportoandreia.

joseph almeida disse...

POLIBIO,

ESSA MULHER ERA PETISTA ROCHA NO COMEÇO, DESCONFIO QUE ERA OU É LULISTA, DEPOIS PASSOU FAZER ALGUMAS CRITICAS SEMPRE OPORTUNAS AO DESGOVERNO PETRALHA....


SERÁ QUE FOI RETALIAÇÃO DO GOVERNO PETRALHA???? QUEM ACREDITA NISSO??? GOVERNO TÃO DEMOCRÁTICO COMO ESSE, QUE FAZ OS MILITARES PARECERIAM TOLOS!!!

SEMPRE SOUBE DO VIÉS TOTALITÁRIO DO PT... QUEM NÃO ACREDITOU OU FOI POR IGNORÂNCIA PURA (POBRES MISERÁVEIS), POR OPORTUNISMO (A ELITE GOVERNANTE), BURRICE (IDIOTIA), PUXA-SAQUISMO (OS OPORTUNISTA DE ÚLTIMA HORA).

SERÁ QUE A ELIANA VAI PARA O LADO DO LULA AGORA OU SERÁ QUE SE CONVERTEU, SAROU DA DOENÇA QUE ACOMETE A MAIORIA DA POPULAÇÃO BRASILEIRA???

VEREMOS EM BREVE.. DE QUALQUER MANEIRA, SE FOI DEMITIDA POR PRESSÃO DO GOVERNO É INACEITÁVEL,

SE FOI DEMITIDA PELA FOLHA APENAS POR CONTRARIAR O VIÉS ESQUERDOPATA DO JORNAL (PORTA-VOZ DO GOVERNO AO ESTILO GRAMMA CUBANO), É PÉSSSIMO SINAL, SINAL DE QUEM O BOLIVARIANISMO, SEMÂNTICA PARA EVITAR A PALAVRA COMUNISMO PELOS JORNAIS E JORNALISTAS BRASILEIROS ESTÁ CADA VEZ MAIS PRÓXIMO. CRUZ CREDO!!!

ABRAÇOS



A VER B OU OU

DE REPES

Anônimo disse...

Começou as retaliações da Dona Dilma, do Luiz Inácio e do Pt. Chegando enfim a tese Bolivariana.

Anônimo disse...

Foi tarde. Não fará nenhuma falta. Talvez ela consiga um emprego na Veja, rs.

Anônimo disse...

Folha de São Paulo é um dos jornais mais puxa sacos do PT no Brasil. Cúmplices diretos do Foro de São Paulo.

Por isso o Romeu Tuma Jr dedicou o livro ao Mimo Carta, Paulo Henrique Amorim e essa turma toda.

Por que foram eles quem inventaram o mito LULA levando para Roda Viva, TV Cultura, Vox Populis, fazendo capas de revista e etc.

Depois quando Lula chegou a presidência em 2002, receberam o retorno em gordas propaganda de estatais.

Por isso todo mundo puxando o saco do Lula/Dilma.

Se saírem do poder, perdem a propaganda estatal.

Anônimo disse...

Que lástima! Quem perde é o jornal pois se trata de uma ótima jornalista.

Anônimo disse...

Uma das melhores profissionais do Brasil. Mas tem um "defeito"; não é muito simpática às mentiras do PT. Já faz algum tempo que a Folha "petezou". É uma questão de tempo a Folha ganhar a sua TV. E ainda tem gente que diz que vivemos uma "ampla liberdade de expressão"...

Anônimo disse...

Políbio: pelo andar da carruagem, ainda veremos muitos episódios como este. É a "republiqueta bolivariana" que arma sua implantação, mas que muita gente, inclusive postadores nesta coluna, não querem ou são pagos para continuarem acreditando no mito do governo grátis!

Anônimo disse...

Parei de ler a Folha faz tempo. Agora paro de ler o UOL. Adesismo puro.

Anônimo disse...

Será que o pt tambem vai ser demitico da folha chapa branca ?

Anônimo disse...

Eliane Catanhêde em 2002 bajulou a eleição do Lula como "grande esperança para os povos" e outras megalomanias que ELA escreveu. Se mudou de opinião, podia ter feito mea-culpa daqueles elogios abjetos que fez ao Lula. Foi usada como papel higiênico pelo PT, agora é descartada.
Será que os jornalistas não leram o que foi (e é) a história da esquerda desde o início? que gente preguiçosa, não gostam de estudar, depois sofrem as consequencias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/