Aécio desmente acordo com o PT. Ele diz que quer "ir fundo nas investigações sobre o Petrolão".

Nesta quinta de manhã, jornalistas geralmente alinhados com o PT e o governo, como Josias Souza, além de boa parte da mídia chapa branca, informaram que PSDB e PT tinham feito acordo para melar a CPMI da Petrobrás.

. Aécio Neves diz que é tudo mentira.

. O presidente do PSDB federal, o senador Aécio Neves divulgou uma nota para informar que o partido “não pactua” com acordos celebrados com o objetivo de inibir investigações na CPI mista da Petrobras. Na véspera, conforme já comentado aqui, tucanos e petistas acertaram-se a portas fechadas para excluir da pauta da comissão requerimentos de convocação de personagens que as duas legendas preferem não inquirir.
A nota de Aécio tem dois parágrafos. Num, lê-se o seguinte: “O PSDB não pactua com qualquer tipo de acordo que impeça o avanço das investigações da CPMI da Petrobras.”

Noutro, está escrito: “Lutamos pela instalação da CPMI. Temos de ir a fundo na apuração do chamado 'petrolão' e na responsabilização de todos que cometeram eventuais crimes, independentemente da filiação partidária. Essa é a posição inarredável do PSDB.”

15 comentários:

Anônimo disse...

Mentir e o prato da casa.

Anônimo disse...

é isso que tem de fazer!!

toda mentira tem de ser desmascarada imediatamente...

Luiz Vargas disse...

Impressionante a falta de vergonha na cara!
A tropa de choque da quadrilha PeTralha tem como arma a falcatrua, o factóide, os sofismas e a mentira em cima de mentira. Aliás, estes canalhas são me$tre$ na desinformação e na contrainformação. Ainda não se deram conta que o "modus operandi" já não cola mais.

Anônimo disse...

Aécio ta decepcionando o eleitorado anti-petista que votou nele.

Houve sim acordo para não chamar para depor os presidntes petralhas e FHC.

Anônimo disse...

Quando vejo tudo isso, um governo/partido baseado exclusivamente na MENTIRA, no ROUBO, NA FALCATRUA, fico imaginando que A MAIOR INVENÇÃO do Universo não é o CÉU, o Paraíso, mas o INFERNO, que é onde esses corruptos e mentirosos têm lugar reservado!!! Pouco ou quase nada espero da justiça humana!!!

Anônimo disse...

alguém avisa esse playboyzinho acanalhado que ele perdeu a eleição! mês passado!

Anônimo disse...

Nunca antes na História do Brasil se viu uma faccão criminosa fazer o que o PT esta fazendo no Brasil.Onde eles metem a mão há falcatrua.É na Petrobras,nos Correios (recorrente)no BB (recorrente,antes o Pizzolato agora esse presidente generoso com a pirua)no minha casa minha vida,na Caixa,BNDES,Pronaf,Pronatec,enfim onde não há desvio de dinheiro?

Anônimo disse...

Esse pessoal mente de manhã, de tarde, de noite ...
Que gentalha os petistas !

Anônimo disse...

***URGENTE***
“No site oficial do Foro de São Paulo há um documento do partido guatemalteco ANN (Alternativa Nueva Nación) parabenizando Dilma Rousseff pelo triunfo eleitoral, destacando a diferença de três milhões de votos. Mas tem um problema… A carta é de 22 de outubro, quatro dias antes do segundo turno das eleições.”
http://forodesaopaulo.org/wp-content/uploads/2014/11/triunfo-DILMA.pdf

Anônimo disse...

Cada coisa que se lê por aqui. Lógico que houve o acordo. O problema é que isso não era para ser divulgado como um ``acordo``. Era para ser informado apenas que, não haveria tempo para ouvir esse políticos do PSDB e do PT, possivelmente envolvidos no escândalo. O pessoal ainda acredita mais no que os políticos falam(e nesse caso os do PSDB) do que ocorre na prática. Eu votei no Aécio, mas não sou ingênuo. Nesse caso, seus pensamentos(do PSDB) não correspondem a prática. O resto é conversa pra boi dormir.
Fernando

Anônimo disse...

Sr. Braga,
Estou preocupada com o futuro do Brasil. Amo meu País. Depois que Aécio se posicionou como oposição, Lula reuniu com a petezada eleita para contrapor a oposição. Será uma guerra, pois o Governo petista tem a seu favor a máquina estatal. Mudando de assunto, fiquei sabendo que no dia da eleição, foram depositados valores a mais de 2.600,00 nas contas dos beneficiários do bolsa família para votarem em Dilma. Eles são capazes de tudo. O Lula é o Stalin disfarçado.

Anônimo disse...

Petrobras e a unica empresa no mundo que da prejuizo com os precos de petroleo na alta e aumenta o preco dos combustiveis quando o preco do petroleo no mundo esta em baixa.

Anônimo disse...

Eles se protegem. Todos farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Vocês dariam o comando dos seus orçamentos domésticos na mão dessa turma do PT?? Quem vai mentir primeiro?? Só para pagar um conselho que decidiria sobre as compras da geladeira já se vai TODO o orçamento do mês! E no fim do ano ia aparecer um prejuízo de surpresa em função de compras realizadas em fornecedores duvidosos e que não entregaram a mercadoria, portanto você além de falido vai estar morto de fome!

Anônimo disse...

Aos que estão duvidando do Aécio, lembrem-se da campanha. Quem é que tem por princípio mentir até sobre a cor do céu?
Pra lembrar, caso já tenham esquecido: juros não vão subir....não vou aumentar a energia...não vai ter aumento da gasolina....diminuimos o número de miseráveis....
E perguntem-se: em quantas destas mentiras do PT, especialmente as que envolvem o PSDB vocês acreditaram nos últimos 12 anos?
Tá na hora de se livrar da lavagem cerebral.
Vem de petista? NÃO ACREDITO. Simples assim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/