Vivo passa a cobrar por uso de internet que excede franquia no RS

A partir desta quinta-feira os usuários do plano pré-pago da Vivo no Rio Grande do Sul irão experimentar uma nova forma de cobrança da internet. Trata-se do pagamento de pacote adicional assim que sua franquia terminar.

. Atualmente, quando o usuário atinge a franquia contratada, ele passa a receber o sinal de internet com a velocidade reduzida. Com a medida, para continuar com acesso internet, o cliente ter que pagar um “pacote adicional ou ficar sem sinal”.

. A medida pode ser estendida para outras regiões do Brasil nos próximos meses, mas ainda no há prazo para que isso ocorra.

3 comentários:

Anônimo disse...

Segundo elles essa cobrança é uma "tendência internacional", tendência de ferrar ainda mais com o usuário. Entendo, os coitados no tiram pouco para o excelente serviço que prestam. Só que não.

Qualidade de serviço também é um tendência, mas essa não importa.

Luiz Vargas disse...

O nome da empre$a já diz tudo.

Anônimo disse...

E a tendência internacional de não cobrar nos fim de semanas, feriados e for do horário comercial?

E a tendência internacional de ter cada vez velocidade maior?

E a tendência internacional de cobertura maior e uniforme?

Políbio, como ficam os contratos implícitos assumidos, por exemplo, com aqueles que acabaram de comprar um chip da Vivo por causa dos cartazes ainda espalhados por todo lado, inclusive lojas vivo, que dizem que somente seria diminuída a velocidade? Seria propaganda enganosa?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/