BB monta mutirão para auditar contratos fraudulentos do Pronaf no RS

Somente agora, mesmo depois de ter afastado sete funcionários, o Banco do Brasil resolveu  montar um mutirão para auditar os 6.300 contratos do Pronaf que foram assinados no Vale do Rio Pardo.

. BB e entidades como Associação Santa-Cruzense dos Agricultores Campneses, Aspac, aparelho do MPA (Movimento dos Pequenos Agricultores) e MDA (Ministério da Agricultura) estão sendo investigados pela Polícia Federal e MPF num golpe que pode chegar a R$ 80 milhões. Os empréstimos eram obtidos por procurações passadas para a Aspac e muito dinheiro não chegou nas mãos dos pobres colonos, servindo para financiar lideranças do PT que controlam tudo na área. A PF chegou a investigar o deputado Bohn Gass, mas também vereadores do PT de Santa Cruz e Sinimbu.

7 comentários:

Anônimo disse...

Esses pilantras do PT e de sindicatos mancomunados, causaram danos irreparáveis e dívidas à agricultores simplórios que possivelmente nunca tiveram o nome sujo na praça, fazendo até com que alguns se suicidassem! Esses agricultores antes de se suicidarem deveriam pensar em suicidar um petralha!

Anônimo disse...

Políbio,

Que falta de humanidade para com eles(colonos).

Anônimo disse...

O BB é mais lento para agir do que o judiciário e só está agora fazendo-o por que há tanta sujeira debaixo dos tapetes que seus gerentes não conseguem mais entrar nas agências!

Anônimo disse...

nhé, sera que o BB controlado pela petezada vai achar alguma falcatrua promovida pela petezada?

Anônimo disse...

Políbio,

Quero ver o Elvino ter culhão para botar os pés em Sta. Cruz.

Dá para sentir o "cheiro" do sangue da alemoada trabalhadora.

Se entrar na cidade, não sai mais!!

JulioK

elias disse...

Será que o bb não está aparelhado pela quadrilha? Tudo está, e há anos, por que o bb não estaria?

Luiz Vargas disse...

Se o cumpanhero Sossella - aquele que abriu mão de um futuro brilhante como superintendente do BB para oPTar pela carreira PolíTica, na qual diz que se aPosenTará "miseravelmente" caso não seja aprovada aPosenTadoria especial - tivesse seguido no BB isto "ja+" teria ocorrido. rsrsrsrs

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/