Doleiro Youssef permanece internado em Curitiba. Ninguém sabe quando ele terá alta. Permanecem suspeitas sobre lento envenenamento.

Advogado e familiares do doleiro acham que ele pode morrer a qualquer momento. Na internação anterior, foram fortes as informações de que ele estaria sendo envenenado na prisão.

O estado de saúde de Alberto Youssef, investigado na Operação Lava Jato, é considerado bom. A informação consta no boletim médico divulgado pelo Hospital Santa Cruz, de Curitiba, onde o doleiro foi internado por volta das 15 horas deste sábado, depois de sofrer um desmaio na carceragem da Polícia Federal (PF).

. Segundo o documento, Youssef, que está sob escolta da polícia, está consciente e realiza exames complementares para elucidação diagnóstica. Ele chegou com febre ao hospital, e, segundo o advogado dele, Antonio Figueiredo Basto, também teve dor abdominal e problemas de pressão. 
.
. As primeiras informações eram de que ele teria alta neste domingo, mas agora ninguém sabe quando isto acontecerá.

. Preso desde março na PF de Curitiba, o doleiro é um dos delatores do esquema de corrupção na Petrobras. Esta é a quarta vez que problemas de saúde fazem com que Yousseff tenha de ser levado a uma instituição de saúde.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não podem dar tiros nele como fizeram com o Prefeito Celso Daniel, por certo vão colocando doses de veneno na comida, água, frutas. Tem alguém muito interessado que ele morra. Não precisa ser cartomante para saber de onde vem as ordens e o por quê!!!

Anônimo disse...

Intelequitual adora ter um carniceiro (do "bem, logico), para chamar de seu...

Anônimo disse...

Antecedentes de "suicidios" é que
não faltam. Ao doleiro, use aquela
máxima "para quem está no inferno, não custa dar uma rasteira no Diabo".

Anônimo disse...

Não poderia ter sido envenenado por Polônio ? Convém investigar...

Anônimo disse...

Estilo Máfia! Coisa de país "chinelo"!

Anônimo disse...

Lembram daquele ancião que bateu com uma bengala no Zé Dirceu? Pois, dizem que ele também morreu misteriosamente, após aquele "episódio". Cuidado pessoal. O regime "bolivariano" tem dessas coisas também!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/