Rede e Marina já decidiram que ficarão com Aécio Neves.

Marina Silva e PSB anunciarão amanhã, quinta, a decisão que tomarão na sucessão presidencial.

. Ontem a noite, os 24 membros do comando da Rede, o Partido que Marina quer criar (ela sairá do PSB para isto), decidiram que a candidata anunciará formalmente apoio a Aécio Neves, o que acontecerá amanhã, quinta-feira.

. Quatro pontos do programa de Marina, considerados vitais, foram aceitos por Aécio, inclusive o que propõe o fim do instituto da reeleição.

. Além disto, o líder tucano deixou claro que a Rede ocupará posições no seu governo. A própria Marina é cotada para o ministério das Relações Exteriores.

. No PSB é forte a pressão interna par que o Partido faça a mesma coisa.

6 comentários:

Anônimo disse...

O lugar da Marina é nos bastidores de um governo. Ela competente mas não para ser presidente.

Anônimo disse...

Acho que o apoio de Marina não acrescenta muita coisa. O povo já a rejeitou nas urnas. Se tivesse mais uma semana de campanha no primeiro turno Marina não fazia nem 10% dos votos. O povo se desencantou com ela.

Anônimo disse...

E o Beto. Vai prá onde???? Deve estar desesperado. Não quer perder um boquinha no governo federal. Aliás, vive disso!!!!!

marlene disse...

Sou Aécio, votei nele no primeiro turno.
Pensarei mil vezes se votarei nele no segundo turno se essa conversa de Marina no Ministerio das Relações Exeriores for verdade.Então vamos continuar priorizando as ditaduras e deixando os países democráticos de lado???Estou fora!

Anônimo disse...

É assustador saber da possibilidade de ver Marina nas Relações Exteriores.

Anônimo disse...

Ele já tem emprego, é do MP, Anonimo das 10:30. Atividade partidária é um plus.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/