Pastor Everaldo anuncia apoio do PSC à Aécio Neves

Após mais de duas horas de reunião à porta fechada, senadores e deputados do PSC decidiram nesta quarta-feira, em Brasília, apoiar a candidatura de Aécio Neves (PSDB) à Presidência da República. O partido, que teve Pastor Everaldo como candidato no primeiro turno, ficou em quinto lugar no resultado final do Tribunal Superior Eleitoral.

. Pastor Everaldo explicou que o senador tucano pediu apoio na segunda-feira, mas, antes de oficializar a posição, precisou ouvir representantes do PSC nos estados e nas bancadas da Câmara e do Senado. “Pelos seus ideais, o partido faz opção pelo senador Aécio Neves. Estaremos daqui a pouco com ele para manifestar nossa decisão em favor do seu nome”, disse.

7 comentários:

Anônimo disse...

Agora sim ninguem tira a presidencia do aecio

Anônimo disse...

Apoio do Everaldo? o capacho do Aécio no 1º turno. Conta outra novidade!!!

Anônimo disse...

Logo a Lucianta Genro vai tentar dar seu apoio também para tentar ganhar umas boquinhas.

Anônimo disse...

QUE SURPRESA!

H. Romeu Pinto disse...

Polibio! A petralhada continua dando visibilidade ao Blog, sao os que mais acessam. Alguem poderia avisar onde e quando sera a missa de setimo dia do Exterminador do Futuro.

Luiz Vargas disse...

O que é isto cumpanhero PeTralha das 15h51min.
O Pastor Everaldo é apoiador de Aécio Neves.
Evo Morales, Fidel Castro, Raul Castro, Hugo Chavez, Maduro, José Mujica > de todos estes a quadrilha PeTralha transformou o país um subserviente e imenso "capacho".

Anônimo disse...

O pastor Everaldo teria muito mais votos se a crente reimundo(um pé na igreja e outro no mundo) Marina n fosse tambem candidata. Muitos votos q ele teria migraram pra ela por ela ser notória evangélica e bem mais conhecida q ele.
Pode parecer pouco, mas esse apoio ajudará muito o Aécio em um importante segmento da sociedade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/