Polícia Federal intima OAS, Galvão, Engefix, Mendes Júnior, UTC. São todas acusadas como corruptoras no Petrolão.

O instituto da delação premiada está deixando Lula e o PT em palpos de aranha. Na charge ao lado, Lula só pensa em Rosemary. 

A gaúcha Metasa também está na mira da Polícia Federal. A empresa foi para o Pólo Naval do Jacuí, onde trabalha para a Petrobrás. 

Listadas como empresas corruptoras no caso do escândalo da Petrobrás, o Petrolão, todas elas acabam de ser intimadas pela Polícia Federal a se explicarem.

. A lista:

. A construtora Mendes Júnior foi uma das empresas intimadas a "explicitar a natureza dessas transferências e fornecer a documentação pertinente, inclusive quanto a execução do objeto do contrato, em sendo o caso".

. Também foram intimadas: OAS Engenharia, Engevix, Unipar, Galvão Engenharia, Investminas Participações, Tipuana Participações, Phisical, Projetec Projetos, Coesa Engenharia, Metasa Indústria de Metais, Construtora OAS, JSM Engenharia, Astromarítima Navegação, Hope Recursos Humanos, Constran, UTC Participações, Consórcio RNEST, Empresa Industrial Técnica e Arcoenge.

Um comentário:

Anônimo disse...

Alguém se lembra por quais roubalheiras o Collor(o aliado do 9dedos) foi derrubado...? As roubalheiras do Collor, comparada com as roubalheiras do PT, são de pivetes de semáforo(farol, sinaleira).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/