Comunidade de 100 mil médicos e estudantes de medicina defende "castração química" a eleitores do PT

O Conselho Federal de Medicina condenou a campanha de castração, proposta que está ao lado, mas que é de apenas um internauta da Comunidade. 

Comunidade "Dignidade Médica", que conta com quase 100 mil internautas que se dizem médicos ou estudantes de medicina, defende 'castrações químicas' a eleitores do PT. Um dos internautas avisou:

- 70% de votos para Dilma no Nordeste! Médicos do Nordeste causem um holocausto por aí! Temos que mudar essa realidade!, postou um usuário.

. O Conselho Federal de Medicina (CFM), com sede em Brasília, afirmou ser “contra qualquer comentário ou ação que denote atitude preconceituosa”.

14 comentários:

Anônimo disse...

Ta com peninha deles? Leva para sua casa.



Anônimo disse...

Aqui no Sul basta tirar a televisão da casa deles que melhoram. A RBS manda aqui neste grande curral.

casa disse...

Muito cuidado pois existe um forte sistema de contra informação, sites e perfis fake (falso) na internet por ativistas petistas!

Anônimo disse...

Este é o nível dos anti-petistas.

Anônimo disse...

Daqui a pouco irão criar a Bolsa Carnaval, para ludibriar o povão....

Anônimo disse...

todo cuidado é pouco com os fakes petistas atacando lá do castelinho da presidanta.

Anônimo disse...

Vergonha nacional estão de volta os Hitlerianos olhem bem no que deu e me admiro muito o editor dar repercussão a tais atos facismo antisemitismo nunca mais so quem sofreu na carne sabe perdeste um leitor depois desta editor e não tenho ligação politica alguma nem tendencias .acho a politica a coisa mais asquerosa na nossa sociedade.

Anônimo disse...

Isto é coisa de PTRALHA, o objetivo é tirar votos do Aecio e não de Dilma.

Sacanagem pura!

Anônimo disse...

Nem precisa fazer isto. A maioria dos integrantes do bando PeTralha (com viés de alta) tem ligações homo afetivas.

Anônimo disse...

Interessante a grande credibilidade que se dá ao "Facenews", durante todo o primeiro turno foi uma verdadeira fábrica de boatos. Não será agora que a militância paga pelo PT deixará de agir com seus perfis falsos.

Anônimo disse...

Se é assim, idem para os tucanos, pois foi graças aos tucanos que o Lula chegou ao poder, eternizando-se no mesmo! Ou alguém ACHA mesmo que o PSDB foi, algum vez, oposição de fato aos governos petistas? E ainda querem dar o seu voto ao tucano Aécio Neves?

Nádia disse...

acho difícil que qualquer eleitor visando a vitória de seu candidato,
tenha escrito isso... Ninguém é tão burro.
Diversos perfis criados pelo pt para fomentar conflitos por discriminação
e preconceito, fazendo-se passar por eleitores do psdb, já foram desmascarados..
mas ainda há outros tantos..
A trouxice e burrice de quem cria os perfis e os tweets é tão grande que
tudo é feito assim... exageradamente,grosseiramente..
Claro, é tbém pra atingir os objetivos em curto espaço de tempo..
mas coitados.. pra conseguirem isso, tem que contar com a ignorância
da parte de quem vai se deixar influenciar por tão grande absurdo..
e aí a estratégia deles, em uma parte dos casos.. tem chance de falhar.
Mesmo o fato de "milhares de adesões" é conseguida com a atuação
de programinhas, robôs. Contudo, isso é um perigo.. Quando há
"adesão em massa" algumas pessoas mesmo não tão suscetíveis a se deixar
influenciar, e que nem tem o mesmo tipo de pensamento, podem ser levadas junto..
E assim aspiram os ptécos, usando tecnologia atual associada a
conhecimentos psicológicos q a equipe do bigodinho já usava,
atingir seus objetivos eleitorais...
(Há que tomar cuidado com a espontaneidade na rede).

.

Anônimo disse...

Essa matéria é nojenta. Se é esse o tipo de argumento que vai ser usado na campanha, não será possível votar no Aécio. Isso é um lixo.
Ana Bahiana

Anônimo disse...

Correio Braziliense
‘Procurador federal é condenado por racismo na internet’
O juiz afirmou que propagar, por meio de comunicação social, a ‘opinião’ de que odeia determinados grupos e que esses compõem a escória da sociedade, configura o crime de racismo
O Correio Braziliense divulgou recentemente maté¬ria sobre a condenação de procurador federal pela prática de crime de racismo. O réu foi sentenciado a dois anos de prisão, comutados em pena privativa de direitos, e ao pagamento de multa no valor de dez salários mínimos. O crime ocorreu em 2007, quando o réu, na época candidato a concurso público, postou mensagens preconceituosas relacionadas a judeus, negros e nordestinos em um fórum de discussões na internet.
Em juízo, o acusado confirmou ter sido o autor das mensagens divulgadas, embora tenha afirmado se tratar de brincadeira de mau gosto. O Ministério Público não acolheu as justificativas e argumentou que são intoleráveis brincadeiras com conotação discriminatória tão grave. Para o promotor de Justiça Thiago Pierobom, a decisão serve para alertar para as consequências criminais de postagens em redes sociais.
O alerta da matéria é importante para pensarmos: como estamos exercendo nossa comunicação em um mundo virtualizado, no qual é muito fácil manifestar opiniões e trocar informações, mas muito difícil reverter seus efeitos?
A especialista em direito digital Patrícia Peck declara que os brasileiros são campeões em solicitação de retirada de conteúdo do ar na internet e nas redes sociais. As causas vão desde acusações de cunho pessoal (injúria, racismo, difamação, ...) até violação de sigilo e de propriedade intelectual das organizações. No entanto, nem sempre é possível exercer o “arrependimento digital”, pois o conteúdo publicado na internet se espalha rapidamente.
Com isto em mente, fica o convite para pensar: você reflete sobre o que está comentando, publicando ou documentando nas redes sociais, nas mensagens eletrônicas e em outros canais de divulgação? Como exercer a liberdade de expressão de forma ética e juridicamente correta?
Fontes: Correio Brasiliense, Portal Call Center - coluna Patrícia Peck , Portal TJDF

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/