As jornalistas abatidas, humilhadas e incomodadas Cristiana Lôbo e Rosane Oliveira

Neste momento, o TSE já apurou 93.02% das urnas, segundo ele mesmo, sem revelar resultados.

Se a expressão abatida, humilhada, incomodada, da jornalista Cristiana Lôbo, da Globonews, disser alguma coisa, o resultado para a presidente Dilma Roussef será o pior possível.

. Ela se mostra mais abatida do que a jornalista Rosane Oliveira no RS.

14 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Políbio, a cada dia que passa admiro mais o seu pensamento, a Cristina Lôbo que fala mil vezes Lula em cada programa está desolada, concordo com o Sr.

FAÇANHA disse...

NÃO ENTENDI.

Jose Manuel Martin Vega Garcia disse...

Desde mis vacaciones parabenizo o SARTORI e especialmente a DILMA sinto muito direita raivosa anti PT mais 4 anos para sofrerem e em 2018 vem o LULA para mais 4 quem vai se suicidar primeiro o Reinaldo Azedo,Rodrigo Constantino, Augusto Nunes Merdal Pereira,Ricardo Noblat,Miriam Leitão ,Políbio Braga, Vitor Viera, instituto veritá,sensus,instituto parana,data nunes,methudos e outros hasta la vuelta em noviembre.

Anônimo disse...

Quanta a Rosane concordo mas com a Cristiana, pelo contrário, quando por volta das 19h e 30min deu uma saída da Bancada, na volta de fato estava abatida mesmo mas, certamente, com a informação que ela deve ter recebido de dentro do sistema eleitoral que a Dilma era a ganhadora.

Eduardo disse...

A Rosane vai ter que trabalhar mais ainda! Sugiro um Pronatec.

Anônimo disse...

Polibio, eu AFIRMEI várias vezes que os emasculados tucanos iriam para a quarta derrota consecutiva. O PSDB nunca foi oposição de fato aos governos petistas.

Votei nulo - não voto em comunistas, sejam do PT, sejam do PSDB et caterva...

Acorda, povo.

CHEGA de PT;
BASTA de PSDB et caterva.

Anônimo disse...

Se o PT é uma seita, os Anti-PT podem fundar a sua própria seita, pois já tem os seus próprios crentes fanáticos e extremistas...

Surfista Prateado. disse...

Palpite furado... Não existe democracia no país que tem bolsa-família, o maior sistema de compra de votos do mundo. Decidiu mais uma vez a eleição.

Anônimo disse...

O miliciano cubano voltou, não é José Manoel?

Anônimo disse...

Rosane Oliveira ontem já criticava Sartori isso é porque o marido vai bailar a pós janeiro e ela terá que mante-lo kkkkkk Rosane manda teu marido fazer Pronatec !

Anônimo disse...

Jose Manoel Vega Garcia

Seu maldito cubano fdp.

Anônimo disse...

Olá José Manuel Vega...para seu conhecimento quando vieres aqui para o nosso País em 2018, se ele ainda estiver vivo, deverá estar em cana, isto é, en el presidio, en la carcer, que é o lugar de elementos como ele, e quem sabe a dilma logo logo estará "IMPICHEMADA", ou seja, impedida de governar por seu envolvimento em todos os roubos nas estatais ligadas à energia e principalmente à PETROBRAS.
Não creio que você se sentirá muito feliz, e a tal de direita raivosa que você classifica, estrá somente com a consciência tranquila por que o Brasil estará um pouco mais limpo.
Um forte abraço da direta raivosa.
Carlos Bonasser

Jose Manoel Vega Garcia disse...

Anonimo das 08.26 todavia no voltei estoy de vacaciones solamente em noviembre pero por poco tiempo pois los negócios me llamam al exterior. E depois de elegerem o LASIERCHOQUE o RS nunca mais sera o mesmo para mim inclusive para negócios e de agora em diante deixo de frequentar o blog pois depois da vitoria da DILMA lo demas no me interessa.perdoem el portunhol es que estoy me desacostumando.

Anônimo disse...

Não é compreensível do porque que o Jornalista "poupou" aquele sujeito Merval Pereira..., igualzinho a Cristina Lobo. Não possuem credibilidade alguma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/