Tucanos de grossa plumagem estariam viajando para Minas. O vice de Aécio já embarcou no seu jatinho.

A coordenação da campanha de Aécio Nunes em SP confirmou há pouco para o editor que o senador Aloysio Nunes Ferreira, candidato a vice-presidente, viajou para Belo Horizonte, onde se encontrará com seu companheiro de chapa.

. Na Web, circulam informações de que jatinho com FHC, Serra e Alckmin também já decolou para Minas, mas esta informação não foi confirmada em SP.

. As viagens teriam relação com a informação de que o TSE já tem números que demonstram a vitória de Aécio Neves.

. Dentro de 15 minutos o TSE poderá divulgar os números das eleições presidenciais.

4 comentários:

Anônimo disse...

AHAHAHAHAHAHAHAH

tetra campeão disse...

o EDUARDO MENEZES sumiu do blog devia estar neste vou de tucanalhas coxinhas rumo ao encontro do derrotado aecioportoandreia ou perdeu a boquinha junto a direita raivosa.hahahaha

Anônimo disse...

Polibio, eu AFIRMEI várias vezes que os emasculados tucanos iriam para a quarta derrota consecutiva. O PSDB nunca foi oposição de fato aos governos petistas.

Votei nulo - não voto em comunistas, sejam do PT, sejam do PSDB et caterva...

Acorda, povo.

CHEGA de PT;
BASTA de PSDB et caterva.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TOMA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/