Sartori acompanha apuração na casa do vice. Ao final, falará com a imprensa.

O virtual novo governador do RS, José Ivo Sartori, acompanha a apuração dos votos na casa do seu vice, José Cairolli, Porto Alegre.

. Tão logo seja anunciado o resultado, o candidato falará com a imprensa.

8 comentários:

Anônimo disse...

diferença já está em 1,1 milhão de votos!!!

Anônimo disse...

Tarsinho ja esta praticamente dizendo que não perdeu, mas que o eleitor gaúcho tem como determinação não reeleger ninguém...

Tarsinho disse que agora so ira militar porque ja entendeu que o novo presidente sera Aecio...

vai ficar sem boquinha no governo...

vai ser divertido ver a companheirada se estapear pelos poucos cargos que sobrarão no PT, nos sindicatos e no Inxtitutú do Barba dedo-duro...

sendo que esse ultimo ate hoje não se descobriu pra serve aquela merda...

Anônimo disse...

Taca-lhe o pau gringo !!!! vinga a Yeda por nós, perdeu Tarso, tchau ! já vai tarde !!! parabéns ao povo gaúcho.

Anônimo disse...

Mandamos o tarso para o mesmo lugar que a torcida em SP mandou a dilma na Copa...

Anônimo disse...

Polibio,estou assistindo pela Globo News,com mais ou menos 80% dos votos apurados o José Ivo Sartori está com mais de 61% dos votos apurados,pode comemorar.Esperamos uma boa Governança para o Estado do RS que merece ter um Governador com visão de futuro e não com ideologias retrógradas.

Anônimo disse...

Cabô as boca.

Luiz Vargas disse...

A criatura mais ambiciosa, egocêntrica, sorrateira, covarde, prevaricadora, sem caráter e desprovida de mínimos resquícios de princípios éticos e morais foi derrotada.
O limbo da história a aguarda, como ente que fez a mais covarde, suja, rasteira e calhorda PolíTica como nunca antes no Estado.
Que o vencedor esteja atento e fique esperto por que poderá receber uma sede de governo e apêndices saqueados e virados em terra arrasada por que buscarão apagar os rastros das falcatruas e mutretas cometidas. Faz ParTe do DNA e da índole desta gente se apropriar e tornar ParTicular tudo aquilo que é público.
Desejo que o vencedor faça um ótimo governo, por que assim esta alcatéia predadora ficará sem chances de retorno.

Anônimo disse...

TARSO, vá pro PRONATEC, na área jurídica, tens que reaprender os ARTIGOS da CF/1988, principalmente quanto aos estrangeiros que assassinaram e condenados na Itália.

Leva junto o BATTISTI!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/