Alberto Youssef não morreu, passa bem e deve receber alta médica neste domingo

Doleiro se sentiu mal no começo da tarde de sábado 

Esta manhã são novamente fortes os boatos de que o delator do Petrolão morreu em Curitiba, mas o doleiro Alberto Youssef, que foi internado no Hospital Santa Cruz, em Curitiba, após passar mal no sábado, deve receber alta médica ainda neste domingo, segundo informações de pessoas que o acompanham. De acordo com o advogado Antônio Fugueiredo Basto, o doleiro foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Santa Cruz. Youssef teve um mal súbito e uma queda de pressão após o almoço, afirmou o advogado. O doleiro chegou a desmaiar.

. A Polícia Federal emitiu nota oficial esta manhã sobre o internamento em que diz que Alberto Youssef foi hospitalizado "devido a uma forte queda de pressão arterial causada por uso de medicação no tratamento de doença cardíaca crônica".

. A Polícia Federal também afirmou na nota que "são infundadas as informações de possível envenenamento".

A previsão é que ele saia do hospital neste domingo, voltando à carceragem da Polícia Federal em Curitiba.


. O Hospital Santa Cruz afirmou que não passa informações sobre o estado de saúde de pacientes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não morreu, mas que tem muita gente que não deve nem estar dormindo depois de suas enuncia, ah isso tem.kkk

Anônimo disse...

Vi esta no Facebook. Políbio, você tem condições de investigar mais? Por favor, faça isto.
"URGENTE - O doleiro Alberto Youssef acaba de FALECER depois de ser levado para um hospital na tarde deste sábado (25), em Curitiba.
O Dr. Gileno Setubal, plantonista do Hospital Cardiológico Constantinni informou a dois jornalistas que faziam plantão no hospital, o óbito. Por recomendação expressa de uma pessoa desconhecida, após ter feito o comunicado foi proibida que a informação seja divulgada até o final da votação neste domingo.
Assim como no caso Celso Daniel o PT providenciou uma queima de arquivo. Provavelmente o doleiro faleceu por envenenamento e não por enfarte como será anunciado. O mesmo PT que neste sábado fez um ato de vandalismo na sede da editora Abril, acaba de realizar mais um crime. Queima de arquivo contra que poderia depois de apresentadas as provas arruinar com a provável eleição de Dilma.
Não sei se é tempo útil, mas tente repassar esta mensagem para o máximo de eleitores. Não podemos votar o 13 neste domingo. É endossar além a corrupção, a segunda morte de quem sabia de mais. Isso é usado no oriente médio, e em ditaduras.
Roberto Feldmen - Jornalista - DRT 0765 - RJ"

Anônimo disse...

SÓ PODE MORRER depois de entregar as CONTAS SECRETAS dos PTISTAS no EXTERIOR!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/