Decepção com alta de Dilma derruba Bolsa. Ela caiu 6,29% nesta semana.

Em meio à recuperação da presidente nas pesquisas eleitorais, índice registra a pior semana desde maio de 2012; Bovespa fechou o período em queda de 6,19% em meio a uma bateria de pesquisas mostrando a petista empatada com Marina Silva (PSB). Somente nesta sexta-feira, queda foi de 2,42%; papéis da Petrobras caíram cerca de 12% na semana e 5% hoje.

2 comentários:

Anônimo disse...


Após denúncia, Sartori busca eleitores de Ana Amélia nas redes


A campanha do candidato ao Governo do Estado, José Ivo Sartori, aproveitou a divulgação de que a também candidata, Ana Amélia Lemos, teria trabalhado como CC no gabinete do marido no Senado, para apresentar-se como alternativa de oposição ao atual governo. As últimas pesquisas apresentam Sartori em terceiro lugar nas intenções de voto. Com uma publicação descontraída, após a divulgação da notícia, o candidato tenta conquistar os eleitores da senadora para disparar na disputa pelo Piratini.

Anônimo disse...

"A direita se ferrou mais uma vez devido ao apoio popular ao governo atual, principalmente em função da política de inclusão social e econômica das classes menos favorecidas. A julgar pela tendência das pesquisas, o reacionário editor deste blog terá pauta assegurada para continuar destilando suas patéticas críticas ao governo federal, com o devido respaldo de sua fiel claque virtual de extrema direita."

Frase perfeita postada por um visitante deste blog

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/