Produtores do Alegrete reclamam que Marfrig quer revogar lei da oferta e da procura

Além das demandas feitas junto ao governo (leia nota abaixo), a direção do grupo Marfrig reivindica fornecimento seguro de animais para alimentar a produção do frigorífico do Alegrete.

. O presidente do Sindicato Rural de Alegrete, Pedro Píffero, disse que se bateu muito nesta questão da oferta. "Queremos saber o que realmente querem!", reclamou.

. Irônico, avisou: 

- De fato não há negociação que consiga revogar a lei da oferta e da procura.

. A indústria também precisará fazer o dever de casa e entender o motivo pelo qual a maior parte da matéria-prima tem migrado para outros destinos. Segundo o sindicato, das 90 mil cabeças de gado gordo colocadas à disposição anualmente por produtores, 60 mil vão para fora do município da Fronteira Oeste e 30 mil são absorvidas pela Marfrig.

. Se tiver preço, o produtor venderá no Alegrete.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tem que chamar de BURRO quem entregar o gado para um frigorifico que está quebrado financeiramente e recebeu promessas do governador que está de saída, e não será reeleito porque não cumpre nem quando assina uma Lei.

O produtor rural que entregar o gado, vai falir, porque não vai receber "dinheiro" e sim promessas de pagamento, para depois ir buscar na Justiça lerda, que nem seus tataranetos receberão o valor devido.

Anônimo disse...

Vão reclamar pra Dilma/Lula!

Votaram nestas presidências, querem o que?


Anônimo disse...


O Marfrig está praticamente quebrado. Só com Banco do Brasil tem uma dívida impagável, fora as outras.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/