PSDB dissolve diretório e Felice é deposto em Uruguaiana

O diretório do PSDB de Uruguaiana renunciou coletivamente, menos o presidente, o ex-prefeito José Francisco Felice, que desta forma resulta sem o cargo. O movimento foi liderado pelo atual prefeito, Schneider.

. De acordo com os estatutos do Partido, caberá ao presidente estadual, Adilson Troca, nomear nova comissão provisória, inclusive presidente.

. O caso é desfecho de uma crise que se arrasta há dois anos, quando os dois líderes tucanos 
desentenderam-se.

. José Francisco Felice é marido da deputada Elizabeth Felice. Ambos são candidatos a deputado. 

6 comentários:

jaco do morro belo disse...

Este Felice nunca agregou nada ao PSDB, gosta mesmo de uma intriga e brigar com os correligionários e bajular os adversários.

Anônimo disse...

Como bem disse um renomado jornalista,- "Os Tucanos são aves de voos não altos e vivem com constante constipação intestinal. No caso, vale que em briga de tucano quem mete o bico é Coió, ainda mais que se trata de briga entre Criador(Felice) e Criatura(Schneider).Quem pariu que o embale, e vice versa.

Anônimo disse...

PSDB DO rs É ISSO..um bando de brigões que não conseguem pensar e agir estrategicamente!!

Anônimo disse...

Um (criatura) nunca foi nada e foi lançado na vida pública pelo outro (criador), foi só ter uma oportunidade que criatura faz a maior demostração de deslealdade que um ser humano pode ter... Por atitudes como essas que a Política está desacreditada em nosso país e pessoas do bem se afastam !!

Anônimo disse...

Felice é o candidato da Foz de Uruguaiana.

Anônimo disse...

Deslealdade fez o Felice, brigando com sua criatura pouco depois do outro ser Prefeito. E o resultado taí.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/