Nas redes sociais o jornalista surge como melhor candidato do que Dilma e do que Aécio

William Bonner, aspresentador do Jornal Nacional aparece como presidente da República nas redes sociais; um dia depois de interromper a presidente Dilma Rousseff 21 vezes em entrevista de 15 minutos, William Bonner é visto não como jornalista, mas como político

. A primeira pergunta dele com a expressão "escândalo de corrupção" citada sete vezes, durou um minuto e 39 segundos, quase 10% do tempo total do encontro.

. A entrevista  teve caretas, um dedo em riste de  Patrícia Poeta e gesto em dobro do próprio Bonner.

. O JN não desafinou com nenhum dos candidatos até agora,mas Dilma foi a que mais perdeu.

Debate com colunistas da VEJA sobre a entrevista de Dilma ontem ao Jornal Nacional, da TV Globo. Veja em: http://veja.abril.com.br/multimidia/video/aqui-entre-nos

16 comentários:

chibato disse...

Vejam a foto da PATRICINHA esposa de um diretor da globo se não estaria ate hoje na previsão do tempo que recebeu ate o titulo negrinho do pastoreio da assembleia gaucha de DEDO EM RISTE PARA A PRESIDENTA QUE FALTA DE EDUCAÇÃO FARA PARTE DA ELITE BRANCA OU É BONEQUINHA DE VENTRILUCO.

Anônimo disse...

A opinião de que a Dilma foi a que mais perdeu fica por conta do editor. Opinião absolutamente diferente apresentam outros sites, inclusive da grande midia, que dizem a Dilma ter controlado totalmente o debate, mesmo com as perguntas sem fim do Bonner e das interrupções. Aliás, a Dilma conseguiu falar mais do que 10 minutos, mesmo a contra gosto do telejornal. Mas os leitores do blog podem acreditar no editor, se se sentirem bem assim.

Anônimo disse...

Ao contrário do petralha fiscal do blogue de alcunha CHIBATO, tenho mais de cinquenta perguntas pro bonner fazer pra governANTA. Ela não responderia e ficaria engasgada. todas sobre o seu desgoverno.

Anônimo disse...

Hahahaha! A petralhada está doida!!! Hora de mandar uma mensagenzinha para o celular do Ali Kamel ameaçando os patrocínios, como fez o Atraso Genro aqui no RS. Hahaha!!!

Anônimo disse...

>>

Texto de Arnaldo Jabor:

O Califado Petista

" Não entendem o mundo atual e continuam com os pressupostos de uma política dos anos 30 na URSS. Leiam os livros do período e constatem se um Gilberto Carvalho não pensa igualzinho ao Molotov. Para eles, a oposição é a união da "burguesia" contra o "povo". No entanto, quem se aliou à pior burguesia patrimonialista foram eles; ou Sarney, Renan, Jucá, Maluf e Severino do macarrão são bolcheviques? Petistas só pensam no passado como vítimas ou no futuro como salvadores e heróis. "


<<

Anônimo disse...

A terrorista petralha simplesmente não respondeu as perguntas que lhe foram feitas, e que na verdade foram apenas três, sobre corrupção, saúde e economia, as quais ela ficou enrolando em uma resposta que nunca terminava para simplesmente passar o tempo, mas o Willian não se dava por satisfeito e interrompia várias vezes, parabéns ao entrevistador que não se deixou levar pela embusteira!

Anônimo disse...

CHIBATA, FALTA DE EDUCAÇÃO É VCS FALAREM MAL DA ELITE E IREM CHORAR NO VELÓRIO, FALTA DE EDUCAÇÃO FOI O JORNAL DE BRASILIA MOSTRAR O ESTADO DOENTIO DA SAUDE INFANTIL DE BRASILIA E OS ROUBOS DESTE TEU GOVERNO.

EDUARDO MENEZES

Luiz Vargas disse...

Caro PeTralha "chibato", me diga uma coisa: quem estava sendo entrevistada era a presidentA ou a candidata?
Era a candidata Dilma.
A tua quadrilha, safadamente, tentou utilizar a linha que separa o cargo que a candidata do bando detém da candidatura.
Vocês, membros do bando PeTralha, tem este hábito cretino de sempre misturar aquilo que é público com aquilo que é ParTicular e ParTidário.
Aliás, por uma questão de transparência e honestidade a candidata deveria ter escolhido como local para entrevista o seu comitê de campanha ou algo parecido e não a biblioteca do Palácio Alvorada. Naquele momento o papel dela era de candidata e não de presidentA.

Anônimo disse...

Dilma não respondeu as questões que lhe foram formuladas. Talvez por não ter nada a dizer sobre as filas nos hospitais, o abandono do pessoal que precisa de exames e intervenções cirúrgicas, falou apenas dos médicos cubanos. E falaria os quinze minutos se não fosse interrompida. Evasiva, sem objetividade, não se explicou sobre questões como corrupção no seu governo, além de tergiversar e se fazer de desentendida na pergunta sobre o Mensalão. Chegou a ponto de duvidar de dados econômicos, que colocam o país em recessão técnica. Vejam que esses dados são de orgão do próprio governo. Ficou devendo.

chibato disse...

Anonimo das 18.51 pode dizer alcunha pelo menos não sou anonimo coisa de vira-lata PERGUNTAS eu também as tenho mas e para todos os candidatos não só o que defendo ou tu achas que os outros são santinhos veja,AECIOPORTO,PASTOR EVERALDO ALIADO DO LULA, MARINA MARIDO VENDENDO MADEIRA DA AMAZÔNIA FINANCIADA PELO ITAU, FALECIDO CAMPOS FILHO ADOTIVO DO LULA O QUE ESPERAR. garanto que suas perguntas seriam todas cacas como vomitas aqui.

Anônimo disse...

Wiliam Bonner foi sucinto na pergunta sobre corrupção no governo PT. O problema é que a lista do governo, mais corrupto da historia do Brasil, é longa. E a resposta dada na questão "Mensalão", de que estava impedida devido a Constituição Federal deveria vir acompanhada de que defende e confia na autonomia dos poderes. Por consequência os mensaleiros, seus cumpanheiros foram presos justamente.

Jospeh Koztha disse...

Chibato, volte para a escola: não é ventrílocuo mas, sim, VENTRÍLOQUO.
Como um PETRALHA ANALFABETO,subalternizado pelo Garanhão de Garanhuns,você é adepto
da servidão voluntária imposta pelo lulopetismo? Zé, que não é o Dirceu, aquele da Papuda.

chibato disse...

jospeh koztzha volta para a escola não é ventrílocuo seu vira lata.corretor em ti

tiririca do sul disse...

Vou tomar as dores do chibato este senhor critica por estar escrita errada a palavra ventríloquo mas escreve ventrilocuo mas vejam o post dele esta mais errada ainda vergonha,vergonha,vergonha mas com este nome podemos perdoá-lo ou sera analfabeto também.

Anônimo Jospeh Koztha disse...
Chibato, volte para a escola: não é ventrílocuo mas, sim, VENTRÍLOQUO.
Como um PETRALHA ANALFABETO,subalternizado pelo Garanhão de Garanhuns,você é adepto
da servidão voluntária imposta pelo lulopetismo? Zé, que não é o Dirceu, aquele da Papuda.

20 de agosto de 2014 05:56

Anônimo disse...

Vamos esclarecer definitivamente uma coisa fundamental:
A Globo não entrevistou a presidente Dilma e sim, a CANDIDATA Dilma.
E candidato é candidato. Se põe a cara para bater, pode levar tapas.

tiririca do sul disse...

Anonimo das 23.04 esclarecido então .porque as perguntas formuladas foram sobre o governo da presidenta,deveriam ser sobre planos de seu futuro cargo ou estarei equivocado não escutei uma pergunta sobre plano de governo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/