Aposta no 2º turno cresce e faz Ibovespa atingir máxima em 17 meses

O principal índice da Bolsa de Valores terminou a sessão em alta de 1,54%, a 58.449 pontos, puxado por Petrobras.

O principal índice da Bovespa fechou no maior nível em 17 meses nesta terça-feira, puxado pelas ações da Petrobras e de bancos e em meio a uma chance quase irreversível de haver segundo turno nas eleições presidenciais, com a ascensão de Marina Silva como candidata. O Ibovespa terminou a sessão em alta de 1,54%, a 58.449 pontos, maior patamar desde 11 de março de 2013, quando fechou em 58.544 pontos. Este foi o quarto pregão consecutivo de alta do índice.

. No meio do pregão (intraday), o Ibovespa chegou a atingir a máxima de 58.474 pontos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Os investidores estão completamente tontos, parecem umas moscas tontas. Enquanto ficam comprando e vendendo a torto e direita, conforme pesquisas e opiniões, os grandes investidores estão usando esta maioria dos pequenos como marionetes! Para os grandes investidores, tanto faz quem está no governo, o que é importa é que vão continuar ganhando com os tontos dos pequenos que compram caro e vendem barato por causa de uma pesquisa ou opinião...

Anônimo disse...

Segundo turno é oposição, seja lá quem for.

Anônimo disse...

Uééééé!!! A Petrobras não estava quebrada? Explica aí, editor!!! O Aécio ficando em terceiro a bolsa só pode subir! PSDB nunca mais!!!!

Anônimo disse...

BOLSA SOBE PORQUE PETRALHAS VAO EMBORA

URRA URRA UIA UIA ALELUIA

ATE QUE ENFIM!

AECIO VAI SER PRESIDENTE ASSIM QUE OS PODRES DA MARINA SANTINHA DO PAU OCO VIEREM A TONA

DILMA ESTA PATETA VAI SER DESCARTADA PELOS PETRALHAS

Anônimo disse...

Prezados, prestem atenção,no momento, no aqui e agora; " quando a grande camaleona," a rede globo; dá indícios de que vai mudar de lado esta claro que o governante de plantão, ( pt )deixou de ser lucrativo.... daí é só apoiar o próximo para dobrar o faturamento.
" Governo não pode ser anunciante "

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/