Marina terá sua própria ‘Carta ao Povo Brasileiro’

PSB prepara documento com diretrizes econômicas, que deverá manter os compromissos da campanha de Eduardo Campos e será anunciado junto com a oficialização da chapa.

A jornalista Sonia Filgueiras, jornal Brasil Econômico, trata, hoje, de um tema que o editor abordou no final da semana e no comentário que vai ao pé desta nota. Leia tudo:

O PSB deverá apresentar após a reunião da Executiva Nacional, amanhã, sua versão de uma "Carta ao Povo Brasileiro", na qual estabelecerá suas diretrizes para um eventual futuro governo, em especial na área econômica. A declaração deverá será acompanhada da oficialização de Marina Silva como candidata à Presidência, decisão praticamente consolidada. O partido está debatendo os termos do texto cujo objetivo principal é tentar manter os votos amealhados por Marina nas pesquisas mais recentes e ganhar apoios entre os atores econômicos. A disposição dos integrantes da legenda mais ligados a Eduardo Campos é reafirmar seus compromissos econômicos gerais e, ao mesmo tempo, reforçar a credibilidade junto ao mercado, de forma a manter os novos eleitores catados pelas pesquisas.

. Entre os princípios defendidos por Campos estão o controle dos gastos públicos, o combate à inflação, a autonomia de atuação ao Banco Central e o desenvolvimento econômico. Mas os detalhes — que dizem muito sobre o que virá pela frente — ainda estão indefinidos. Por exemplo, a meta de superávit fiscal.

CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem.
CLIQUE AQUI para ver e ouvir o editor. O título do comentário: "Marina: ajoelhou tem que rezar". 

11 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

A prioridade n.1 é retirar a quadrilha do PT do Planalto e estancar a hemorragia da corrupção implantada pelo Lulla+Dillma.

Aécio ou Marina?? Fraga ou Giannotti?? Depois a gente vê como fica!!

JulioK

Capitão Caverna disse...

O Sr. Fábio Vaz de Lima, marido da candidata Marina da Silva, pediu exoneração do cargo de Secretario de Estado do Acre, Comandado pelo PT, há 16 anos. ele jura que não é filiado ao PT, PSB e nem ao PV, mas que amigão dos PTs, mamou até o último minuto nas TETAS.

Jacques Gros disse...

E quem disse que a louca esta vai cumprir o que promete? Ela se acha acima destas coisas...

Anônimo disse...

O Brasil não merece esse avatar da floresta. Com ela no governo vai faltar até alface na feira. Ela é contra o produtor rural. Gente como ela, PV, pensam que comida dá em gôndola de supermercado.

Anônimo disse...

O que Dilma e Marina administraram bem no Brasil?Elas passaram pelo crivo de Prefeitas ou Governadoras?Eta povinho ruim, heim?

Anônimo disse...

MARINA É COMUNISTA, e como tal, um perigo maior que o PT, que é comuno-capitalista, ou seja, admite o capitalismo para pagar a conta de suas estripulias.
São moscas da mesma m.

Anônimo disse...

Não acreditem em tudo o que vocês ouvirem contra a Marina. A petralhada está no calcanhar da muié.

Anônimo disse...


Se for para tirar o PT voto até no tiririca !!!

Anônimo disse...

O futuro do Brasil nunca esteve tão cristalino! O povo de Banânia tem três opções a escolher:
1)DILMA-Não tem competência, o país cairá nas trevas, com a continuação e aumento da roubalheira; a aceleração da implantação do governo bolivariano socialista; a desindustrialização do país; aumento do desemprego que é mascarado, estagnação econômica; aumento da carga tributária; inchaço da máquina pública e "aparelhamento" de todos os setores nacionais.
2)MARINA-Não tem competência, idem a opção acima, pois ela é cria do governo atual e ainda tem suas ligações e precisará deles para governar, só talvez não com tanta roubalheira, mas com um viés mais eco-aborígene que prejudicará bastante o setor agropecuário que carrega o país nas costas.
3)Aécio-Ele e o PSDB já mostraram competência, e é a ÚNICA salvação para o país se desenvolver em um primeiro momento, apesar do viés socialista, e não virar uma republiqueta bolivariana. Não existe plano B, o futuro que nós queremos para o país terá que passar por Aécio como presidente da República nestas eleições!
A cartas estão na mesa!

Anônimo disse...

Mas pra vice não precisou de Carta ao Povo??? Me engana!!!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
TAMO BEM ARRUMADO, TEMOS QUE ESCOLHER EM FICAR NAS BRASAS OU PULAR PARA A CHAPA, SÓ AÉCIO PARA NOS SALVAR.

EDUARDO MENEZES

19 de agosto de 2014 20:45
Anônimo Anônimo disse...
Esses dois ainda são petralhas! Esse aí é o tal que desviou madeira cortada ilegalmente da amazônia?

19 de agosto de 2014 21:26
Anônimo Anônimo disse...
Ora, qualquer um que vota ou pretende votar em Marina sabe, OU DEVERIA SABER, que ELA é o PLANO B de Lula!!!!

19 de agosto de 2014 21:34

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/