Tuma Júnior confirma que governo do PT usou a Copa para seu projeto de Poder

No seu Facebook de hoje, o ex-secretário Nacional de Justiça durante o mandato de Lula e de Tarso Genro, então ministro da Justiça, lembra que foi com a comitiva brasileira visitar a Fifa para tentar trazer a Copa para o Brasil.

. Ele denuncia que viu e ouviu pessoalmente de Lula e de Tarso que o PT usaria a Copa para seu projeto de Poder.

. O livro "Asassinato de Reputações", que já vendeu 100 mil exemplares, conta em detalhes de que modo o Partido tece as tramas do seu projeto de Poder.

. Leia a mensagem de Tuma Júnior no seu Face de hoje (ao lado, uma das fotos tomadas na visita à Fifa):

PTralhas e MAVs, não adianta azucrinar! Não estou politizando, não estou inventando e ninguém me contou!

Eu estava lá e vi que a Copa seria usada para o Projeto de Poder do PT!

19 comentários:

Anônimo disse...

Só que os babacas não combinaram com os alemães. Toma pt, agora vai levar e que é teu.

Anônimo disse...

O tiro saiu pela culatra,ainda não descobriram que Deus é brasileiro.Tem mal que vem para o bem.

Unknown disse...

Novamente o Tuminha... Imprensa no Brasil, como diz o J Furtado, e um emaranhado de gatos misturados com jaguatiricas. Se procurar bem, como disse o Jorge, ate achamos alguem decente. Mas tem que procurar muito bem, ne editor?

Anônimo disse...

Essa criatura não tem a menor noção de ridículo. Usar a copa para projetar poder? Poder de quem? Dos jogadores? Do governador é que não, pois bem sabemos que o nosso governador Tarso Viajando Genro, não mostrou ainda a que veio! Espero que nem mostro após out/2014, queremos competência.

Anônimo disse...

a Presidenta Dirma vai botar este Cara na cadeia porque anda mentindo e o TARSSO Tam tam bem..

Anônimo disse...

O que podemos esperar de bom para o país, vindo da quadrilha do mensalão...???

Anônimo disse...

Alguem duvida? Quem criou o Mensalão não iria tentar fazer uso político da Copa do Mundo?

Anônimo disse...

HAAAAAA. DE NOVO?????

Anônimo disse...

Tá chateado com Tuma Carlos Sgarbi, vá bostar na moita!

Anônimo disse...

Li o livro do Tuma e fiquei espantado com o que ele conta. Ah... e entendi muita coisa também, coisas que parecem sem importância ....sempre tem um objetivo....realmente tudo o que o PT faz é calculado pra se manter no poder.

Anônimo disse...

se ninguém até agora o processou....é tudo verdade o que diz. Simples assim.

Anônimo disse...

Por acaso o tal J Furtado e' aquele que fez filminhos de campanha de alguns companheiros do PT, e depois foi aberta a sacola das bondades de ministério da cultura pra ele???? Ahhh ta!!!

Anônimo disse...

Nos leitores do Polibio somos , modesta aparte , pessoas informadas e muito mais intelegente do que o povinho.A copa foi comprada para o Brasil perder .Por que ja esta na hora do PT sair do poder .Ja deixamos muito tempo eles . A copa passada se Comprou para a Espanha , pois era necessario fazer delorosos ajustes economicos .A cops se snow.Me equivoco de 2004 , email que o Brasil ganhou foi o reves desse ano , se comprou favor do pais .Era hora de massagiar o eco dos petralhas .Politica e dinheiro andam juntas .Se quiser controlar o povinho use esporte de massas (futebol) ,sexo e drogas .vamos liberal a maconha ..... repito nosl leitores do editor somos os mais informados e criticos , o resto sao todos manipulados. Atenciosamente Sandro

Anônimo disse...

Novidade? O PT estada no fundo do poço em 2005 com o mensalão. Desesperados... perdo de um impeachment.

Então chamaram a máfia da CBF + Rede Globo + Conmebol e foram atrás da FIFA pedir socorro. Aí pronto. A máfia tez tudo o que queria. Trouxeram a Copa, deram um estádio a máfia do Corinthians. Benefiziaram a Oderbrecht, Montadoras, Bancos e tudo mais.

Só que os demagogos não esperavam o povo se revoltar contra a Copa e Olimpíada e lembrar a história do João Batista Figueiredo último presidente General nos anos 80 que mandou essa mesma máfia ir trabalhar. E o Castelo Branco que mandou o irmão para fora por causa de 1 jeep wyllis.

O PT faz mensalão, roubos, copa, farc, FSP, mata prefeito e comete todos os crimes. Ameaça a imprensa, justiça, STF e tudo mais. E ainda tem jornalista defendendo o sem dedo.

Precisa ter paciência mesmo.

Anônimo disse...

Messas horas que faz falta um homem como João Batista fiqueiredo que deu anistia a bandidos e rejeitou a copa. E ainda é chamado de ditador pela imprensa. E o Castelo Branco que mandou o irmão devolver um 1 jeep willys.

O Lula e o PT faz tudo o inverso e errado e ainda tem jornalista puxa-saco defendendo como paulo henrique amorim, mimo carta e outros mais.

Anônimo disse...

Olha... O pulha sgarbosta apareceu e pra variar, falando bobagem...

Anônimo disse...

Boa var ser a CPI X-Tudo que virá. CPI da Petrobrás + CPI da Eletrobrás + CPI da Copa + CPI da Olimpíada + CPI da Corrupção + CPI da Eletrobrás + CPI do BNDES + CPI da Divida. Resumindo. Só uma auditoria ampla, geral e irrestrita nesse país para o povo saber o que de fato acontece. Isso transmitido em cadeia nacional de rádio, tv e jornais.

O que o povo quer é auditoria ampla, geral e irrestrita e o fim de abafar CPI e dar anistia.

Anônimo disse...

Políbio,

Isto esta claro nos logotipos da Copa e da Olimpíada.

O "vermelho" dos logos é do PT.

JulioK

Anônimo disse...

o Tuma Júnior ainda tem "arsenal" para escrever mais uns dois volumes do "assassinato de reputações".

aguardem!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/