Entrevista, Lucas Redecker - Está pronto o relatório final da CPI da CEEE

ENTREVISTA
Lucas Redecker, deputado PSDB do RS

Ontem os senhores tentaram reunir a CPI da CEEE e ler o relatório final, mas não conseguiram. Nova reunião foi agendada para esta manhã.
Sim. Precisávamos, hoje, de 7 deputados, mas só compareceram 6, todos da oposição. Faltaram os 3 do PT, 2 do PDT e um do PTB.

Como fica isto ?
Não iremos esperar indefinidamente. O boicote dos 4 deputados da base e dos 2 do PDT. Aliás, não entendemos o PDT, porque o Partido saiu do governo.

E ?
Lemos o relatório final, hoje. O relator anotou mudanças propostas e iremos para uma última reunião. Mesmo que formalmente a CPI não se encerre, o relatório assinado pelos seis deputados será entregue para as providências devidas. Faremos visitas ao MPF, MPE e Tribunal de Contas.

É difícil fazer CPI sem quórum
Quase impossível. O governo boicotou os trabalhos do começo ao final.

4 comentários:

Anônimo disse...

Será que apareceu o R$ 1,3 bi da CEEE?

Luiz Vargas disse...

E os 1,3 bilhões da CEEE?
Por falar em 1,3 bilhões da CEEE, o cumpanhero Da Caminho ressuscitou! Há uma matéria no Correio do Povo de hoje no qual o "ad eternum" procurador público de contas mostra que ainda que ainda respira.
No GOVERNO de Yeda Crusius, o agora sumido ppc, não saía da mídia.
Tem gente que só serve para fazer o que o PaTrão manda.

Anônimo disse...

Políbio, quando sair por favor disponibilize no site o texto do relatório final para que possamos compreender o que acontece na CEEE e MULTIPLICAR pelas redes sociais.

Anônimo disse...

Deputado Redecker, o Deputado
MARLON SANTOS, como notório "PAI DE SANTO" quem sabe recebeu uma mensagem do além e se nega a
investigar falcatruas. Coisa de
quem "ENXERGA LONGE".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/