Mercado de Bolsa apostou na alta por saber que derrota diante da Alemanha prejudica Dilma

Nas redes sociais, a derrota brasileira foi interpretada como derrota de Dilma e do PT, já que a vitória era reivindicada como êxito deles.
Às 10h19, estamanhã, o índice da Bolsa paulista avançava 0,79%, para 54.060 pontos. Petrobras PN tinha valorização de 2,54%, mas Vale PNA declinava 1,15%.

Novamente, apesar de não ser consenso entre os especialistas, os investidores apostam que a derrota trágica do Brasil para a Alemanha na Copa do Mundo diminua a popularidade da presidente Dilma Rousseff. A aposta pode ser vista nas ações que lideram o Ibovespa nesta abertura: novamente as estatais.


Nos últimos meses, ações das brasileiras têm sido influenciadas pelo desempenho de Dilma nas pesquisas. Com o feriado em São Paulo, a Bolsa brasileira não funcionou nesta quarta-feira, mas, em Nova York, os papéis de empresas do país tiveram um dia de alta generalizada, especialmente os de estatais, como a Petrobras.
        

. Para Raphael Juan, gestor da BBT Asset, a valorização dos papéis brasileiros nos EUA (chamados de ADRs, recibos de ações estrangeiros reflete a aposta de parte do mercado de que a derrota para a Alemanha deverá ter impacto na corrida eleitoral: 

- É muito provável que essa derrota respingue na presidente Dilma [Rousseff]. Da mesma forma que ela se beneficiou nas intenções de voto quando a seleção estava indo bem, agora também deve sentir essa derrota. O tamanho do impacto só vamos saber quando sair a próxima pesquisa.


Ao meio dia, almoço expresso a R$ 27,50.
Nos antigos túneis, agora repaginados, da Cervejaria Brahma, shopping Total.
www.famigliafacin.com.br

8 comentários:

Anônimo disse...

O PT ENQUANTO GOVERNO NUNCA GANHOU UMA COPA DO MUNDO E NUNCA VAI GANHAR.
ENTÃO PEDE PARA SAIR.

Mordaz disse...

Se a Argentina ganhar, o que é difícil, será TRI. Já a Alemanha será TETRA. Mais perto de ser PENTA. Neste terreno da mesquinharia, seria mais interessante uma vitória da Argentina.
.
Tem coisa ainda pior. Tomar outro chocolate da Holanda.

Anônimo disse...

Só não vale pesquisa do Vox Populi e da CNI - esses dois institutos são comprados pelo governo petralha.

Anônimo disse...

Quanta baboseira.

É duro ler um "jornalista" que escreve(?)tão mal.

Ou melhor... chupa textos de outros merdas da mídia PSDBista.

Muito Patético.

Anônimo disse...

Cadê o Instituto Tortura nunca mais?Quer mais tortura do que tomar de 7X1.Cadê as Comessões da Verdade para apurar os responsáveis?

Luiz Vargas disse...

Caro quadrilheiro PeTalha das 15h21min, o PaTético é você acessar um site que sabidamente detesta a tua quadrilha.
PaTético é ter que ler as baboseiras que , a mando de tua chefia, tens a obrigatoriedade de PosTar. PaTético um asno teleguiado acessar um site sabidamente antiPeTralha e exigir isenção.

Anônimo disse...

Para mim quem deveria ter avançado era o méxico e a costa rica.

Mas o apito amigo da FIFA + $$$$ patrocínios ajudaram a Heineken + Holanda. Bom lembrar que a Heineken tem mais de 1 século e é a maior patrocinadora da Eurocopa, Champions League e outras ligas européias. Por que vocês acham que a Holanda tem ido tão bem na última década. Final em 2010, disputado do terceiro lugar em 2014.

Alemanha, Argentina, Brasil Holanda entre os 4 primeiros.

Já imaginou a Costa Rica que ficou em Quinto na frente desses 4 países?

Essa FIFA/COI não é tão boba. Apesar das vaias e tudo mais. Ficam na história, na internet, redes sociais e tudo mais. Porém tem o mundo todo aí e o povo esquece nos próximos 4 anos assim como nas eleições.

Anônimo disse...

ao anonimo das 15:21 ,vcs perderam a copa a gerra da internet e são ovacionados por um sonoro VTNC , a pá de cal será a urna, se é que até la já não seremos uma coreia do norte !!!!!!!!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/