PDT protege governo na CPI da CEEE porque continua no governo Tarso

Os deputados que de modo sistemático boicotam os trabalhos da CPI da CEEE são dos Partidos da base aliada, PT e PTB, mas eles contam com a colaboração dos deputados do PDT, cujo Partido saiu do governo e apresenta o candidato mais decidido na disputa com Tarso Genro, no caso o deputado Vieira da Cunha. 

. Apesar de ter saído do governo e apresentado candidato de oposição, o PDT continua integrando a administração do PT, ocupando justamente a presidência da CEEE, via Gerson Carrion, o que explica esta aliança incoerente e esdrúxula na CPI.

3 comentários:

NEWTON disse...

E quem afinal protege o povo Gaúcho?

Anônimo disse...

OU PORQUE TAMBÉM TÁ NA RETA.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Protegem o "governo".

E quem protege a sociedade civil.

Aquele cidadão que é extorquido em ICSS, ICMS, IPVA, IPTU, importo de renda, R$1 trilhão em impostos por ano na refeita federal e 46% vai para juros e amortizações da dívida pública para os bancos nacional e internacionais. Tem 200 milhões no Brasil, tem os imigrantes no exterior. E tem mais um monte mundo a fora vendo. O medo da internet é essa.

Só o facebook tem 1 bilhão de usuários. Apesar de ser da IN-Q-TEL. Tem GooglePlus, tem o velho Mirc, ICQ, MSN, Orkut, napster e um monte de outros portais, chats. Twitter.

Quantos celulares novos tem no Brasil desde os anos 90/2000/2010. Telebrás foi privatizada. Foram 3 ou 4 décadas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/