Propaganda na TV dirá se haverá ou não segundo turno no RS

A propaganda de TV para os candidatos ao Governo, Senado, Câmara e Assembléia, RS, começará dia 19 de agosto. Os marqueteiros e políticos mais experientes da área, imaginam que 15 dias depois será possível dizer se haverá segundo turno no Estado e quem participará dele.


. Se isto ficar definido, tudo será possível na campanha eleitoral gaúcha. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza haverá segundo turno entre Ana Amélia e Vieira da Cunha. O governador está fora do páreo, pois, para o gaúcho, quem não honra o que prometeu se exclui do processo eleitoral.

Anônimo disse...

Bem, mesmo que haja segundo turno dele não participará o Tarso Genro, vai levar uma goleada como a seleção de futebol brasileira. Aqui no RGS a petralada não se instala mais no Palácio Piratini, pode haver algum deputado do PT porque as BOLSAS PARASITAS serão distribuídas.

Anônimo disse...

as urnas eletrônicas dirão...

Anônimo disse...

Segundo turno sem o pt, como aconteceu na disputa pela prefeitura de PA. O gaúcho dá uma chance, mas apenas uma. Vai juntando tua trouxa pt.

Anônimo disse...

Isso mesmo ele não honrou sequer um fio do bigode que tem!
Isso dará uma boa peça publicitária na campanha.

Anônimo disse...

Exatamente! Teremos segundo turno sem Tarso. É isto que mostra a pesquisa, não publicada, pelo Correio do Povo.

Anônimo disse...

Vieira da Cunha e Sartori. O primeiro pq tem a prefeitura de POA e o segundo pq é o mais experiente.Ana Amélia é inexperiente e apoiou a comunista.Vai bailar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/