Dilma almoçará com 15 chefes de Estado e de governo antes de irem juntos ao Maracanã

A presidente Dilma Roussef se reunirá com chefes de Estado e de governo que estarão no País para, entre outros motivos, assistir à partida entre Argentina e Alemanha no domingo.

, Após o encontro, todos seguirão para o estádio do Maracanã, onde Dilma Rousseff entregará a taça à seleção campeã.

CLIQUE AQUI para ler artigo de hoje de Eliane Cantanhêde, contando como é que fica Dilma depois de ter adotado o Padrão Felipão.

O melhor em cervejas e chopes artesanais, segundo Veja.
Vá esta noite com os amigos.
Também petiscos inspirados na gastronomia alemã.
Cardápios, preços, localização, fones, serviços:
www.biermarkt.com.br

10 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza então ao menos 15 Chefes de Estado estarão presentes e poderão ouvir o palavrório da torcida contra a DILMA.

Estes 15 Chefes de Estado, se não entenderem a língua portuguesa, devem levar junto um bom tradutor.

Anônimo disse...

É bom tomar apenas uma sopinha pois, caso contrário, terá indigestão com a vaia.

Unknown disse...

A maioria dos seus leitores, todos desinformados, nao devriam ler a tal Eliane. Pois se eles nao sabem, e bom informar que para a Eliane pobre e trabalhador FEDE. E mais ou menos como certos aposentados que idolatram a TUCANALHA. Penso que eles esqueceram que SAO TODOS UM AMONTOADO DE VAGABUNDOS. Definicao esta que foi AMPLAMENTE divulgada, tendo como autor, o NOBRE FHC. Outro cheiroso, por acaso. Entao e logico concluir que APOSENTADO E FEDERONTO, so simpatizam com este bando por TOTAL FALTA DE VERGONHA NA CARA. Ne editor? E por falr nisto, vc tb E VAGABUNDO?

Anônimo disse...

Em Brasília é assim, sempre e em qualquer encontro entra comida! Parecem todos famélicos.

Anônimo disse...

Ela vai receber alguma coisa por lá sim o não porque o carras são generosos ...

Anônimo disse...

E de-lhe festa com dinheiro público...

Luiz Vargas disse...

O PeTralha Sgarbi vem aqui falar em trabalhador? Estranho isto.
Na quadrilha em que milita a coisa que menos tem são trabalhadores. Tem estelionatários, mercantilistas, corruPTos, sequestradores, assassinos de prefeitos, ladrões do dinheiro público, PosTes de empreiteiras, cretinos que se amancebam ao que há de pior na política nacional (paulo maluf, renan calheiros, jader barbalho, romero jucá e zé $arney).

Anônimo disse...

Sgarbi, tua chefe te quer lá, pra servir de garçom...

Anônimo disse...

OLHEM QUEM FALANDO DE MAMANDO, TOMA VERGONHA NA CARA SGARBI, VC VIVE DE CC CHUPANDO O DINHEIRO PUBLICO DESTE MESMO APOSENTADO, TEU PARTIDO ROUBA TODO DIA DOS IMPOSTO ATRAVÉS DE NEGOCIATAS E MENSALÕES, DINHEIRO ESTE QUE DEVERIA INCREMENTAR A SAUDE DESTE MESMO APOSENTADO.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Sgarbi, você que vive de moleza não tem culpa de não saber, então vou explicar: vagabundo é você, que vive com tempo para incomodar leitores trabalhadores que não votam no Partido dos que se Dizem Trabalhadores Mas São Só Sindicalistas Vagabundos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/