Outra médica cubana foge do "Mais Médicos" no RS

Outra médica cubana decidiu fugir do programa cubano-brasileiro “Mais Médicos”, desta vez no RS, porque desapareceu de Estância Velha, Grande Porto Alegre, a dra. Yaisel Quintana Almeida, segundo denúncia feita ontem pela secretária municipal da Saúde, Ângela Marmitt.

. A prefeitura resolveu fazer BO na Polícia, que junto com a Polícia Federal já está no encalço da fugitiva.

. Como os demais casos já registrados no Brasil, a médica reaparecerá quando estiver em segurança nos Estados Unidos.


- Nesta quinta-feira, segundo as agências noticiosas internacionais (Correio do Povo de hoje, página 8), um grupo de 33 cubanos fugiram esta semana de Cuba, chegando a Honduras num barco improvisado, a caminho do exílio nos Estados Unidos. 

16 comentários:

Anônimo disse...

E ninguém até hoje fugiu para Cuba. Que coisa estranha! Preciso ler mais para entender isso, porque é muito estranho..!

Anônimo disse...

Bandido é tratado como SUPOSTO assaltante ou SUSPEITO de assalto. Polícia Federal está no ENCALÇO DA FUGITIVA. Não seria uma SUPOSTA fuga da médica?

Anônimo disse...

É a esse regime totalitário de Cuba, de onde já fugiram milhares de cidadãos, que o governo brasileiro dá todo apoio, só que nenhum petista quer ir morar em Cuba. Enquanto isso, aqui no Brasil querem implantar o comunismo. Por que será?

Anônimo disse...

Polibio; desde quando um médico é considerado fugitivo aqui no Brasil apenas por não comparecer ao emprego ?Fugitivo de quem? Que situação estranha é essa que O PT criou com os ditadores de cuba??

Anônimo disse...

Que todos os médicos cubanos deveriam em algum final de semana cruzar a fronteira, e depois procurar outro país para trabalharem, viverem livres e sem pressão, como vivenciam no Brasil.

Anônimo disse...

ELA NÃO QUER CONTINUAR COMENDO MERDA COMO OS DEMAIS CUBANOS !!!!!

Anônimo disse...

No início havia interesse dos políticos e do Ministério Público no assunto, mas agora as coisas esfriaram. O que houve? Realmente o programa está correto e atende as leis do País? É isto?

Anônimo disse...

Eu não acredito nessa notícia. Cubanos fugindo do PARAÍSO COMUNISTA...?? nunca vi pessoas fugindo do PARAÍSO.
- Sgarbi explica prá nóis, pq um grupo de pessoas pode querer fugir do paraíso cubano....????? responde sgarbi.

Anônimo disse...

Tem que promover uma emigração
forçada dos petralhas para aquele
paraiso com a brevidade possivel.

Anônimo disse...

Onde está aquele médico brasileiro condenado a 250 anos que foi "liberado" pelo Gilmar Mendes e que fugiu?

Ora, são mais de 15.000 médicos no programa...mas os do contra pinçam três casos de "fuga"

É falta do que falar.

Anônimo disse...

Será que ela não fugiu para algum Quilombola?

Anônimo disse...

Nunca ví uma matéria que falasse que esquerdopatas fugiram para CUBA.Por quê será heim?

Unknown disse...

TRINTA E TRES NUM UNIVERSO DE QUANTOS MILHARES, analista jornaleiro pai de santo blogueiro e afins? O triste quando leio este tipo de merda, e que caboclos como vc estao cagando e andando para os miseraveis que NUNCA (vc ouviu? e NUNCA...) tiveram a oportunidade de VER um Medico pela frente. E gente como vc, que caga e anda para estes miseraveis, que sao MILHOES, deveria dizer estas merdas diretamente na cara destes miseraveis. Ou vc so e macho atras de um teclado? Inclusive eu penso que vc deveria procurar o Doto Argolo, pra saber se os filhos dele, MEDICOS CUBANOS, tambem fugiram. O que vc acha, editor?

Anônimo disse...

Essa máfia do FSP, Padilha, Lula, Dilma e todos mais deveriam estar na cadeia e nem deveriam ter um partido legalizado pelo TSE. Essa história de ir a Cuba, Venezuela, Bolívia e tudo mais. Cadê o TSE, STF, STM, PGU, MPF, militares, imprensa, mídia, empresários, sociedade civil, igreja. Todos cúmplices de Foro de São Paulo, Inter American Dialogue, Washington Consensus, Cebrap, Cebri, George Soros, CFR, Trilateral Comission, Grupo Bilderberg. Tudo calado. Falam nada de The Okachra, NKVD, KGB, FSB.

Nada sobre Clube de Roma, Clube de Madrid, The Elders, Comitte of 300, Conciul of 33, Conciul of 13, .

Nada... e quem fala mesmo com documentos de fonte primária como o prof. Olavo faz. Mesmo com livros, documentos, testemunhas, provas e tudo mais como o Romeu Tuma Jr. Ainda se fazem de cegos. Mesmo ao vivo em cadeia de Rádio e TV como no Roda Viva.

Anônimo disse...

O Sgarbi está sem ter o que fazer na repartição e apareceu por aqui, de novo. Lexotaaaaannnnn!!!!!

Anônimo disse...

Caro CARLOS SGARBI, ao invés de comentar merda sobre o analista de jornaleiro, blogueiros e afins!!! o que vc é alem de fazer parte disso, um covarde que tbm fica atras de um teclado e o pior falando merda sem conhecimento de causa, faz o seguinte não entra em um blog desse muito menos comenta pois não agregou em nada, a questão de ser macho pra falar algumas coisas para alguém, quem sabe você não precisa de um para falar por você. Abraços

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/