Plenário caminha para revogar sovietes bolivarianos de Dilmas

O Plenário aprovou esta noite, por 294 votos a 54 e 3 abstenções, o requerimento de urgência para o Projeto de Decreto Legislativo 1491/14, do deputado Mendonça Filho (DEM-PE), que suspende o decreto federal 8.243/14 sobre a Política Nacional de Participação Social, um sistema de participação popular associado ao Executivo.

. É possível que a votação saia ainda esta noite.

8 comentários:

Anônimo disse...

Um lapso de lucidez do Congresso.

Anônimo disse...

Políbio; veja só a resposta ao PT de uma corajosa jornalista , sobre a invenção "cupãnhera" que a vaia foi coisa da elite branca no estádio.
vídeo no youtube;

http://youtu.be/Gry0PmEubwY

Anônimo disse...

O decreto 8.243 é mais uma vigarice da terrorista Dilma e a corja petralha! Está na hora do Brasil dar uma virada neste jogo político feito pela quadrilha de esquerda que está no poder, e os deputados e senadores têm papel importante, pois será o congresso nacional uma das instituições mais afetadas se esse decreto bolivariano comunista tupiniquim acabar vingando!

Anônimo disse...

A votação foi adiada para amanhã pela manhã, porque os deputados petralhas e da base aliada ficaram enrolando para ganhar tempo, ficaram falando o tempo todo de copa e futebol até esvaziar o quorum. Lembrando que o ditador chines estará na câmara dos deputados por isso pode não ter quorum amanhã também!

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

Decreto absolutamente inconstitucional, mas que serviria para canalizar, legalmente, verba pública para as organizações petistas de base; MST, etc.

Anônimo disse...

e em outubro o povo brasileiro tratará de enterrar de vez a sanha totalitária dessa gente, elegendo Aécio presidente!

o verde e amarelo voltará a ser as cores do nosso pais novamente...

Anônimo disse...

Ufa ! Deus seja louvado !
E claro, que nos proteja dessa petralhada toda e seus artifícios de eternização de poder, com consequente dominação de tudo e todos, inclusive da imprensa livre !

Anônimo disse...

o POVO não vai gostar: fica claro quem está do lado dele - luladilma, e não o congresso currompido e corruptor, latifundiário e grileiro, nababesco e nepotista desde josé bonifácio.
como ao fim do ancien régime, o rei está unido aos servos, contra as velhas suzerania e vassalagem.
mais uma cartada brilhante que a genial dilma lança aberta sobre a mesa, do ombro do gigante lula, mais um xeque-mate dos piões democratas sobre o rei do gado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/