Além dos três conjuntos de obras já concluídos, inclusive dois viadutos, o prefeito José Fortunati mantém quatro obras em ritmo muito lento e outras seis paralisadas.
. O mais ambicioso de todos os empreendimentos é a duplicação da avenida Tronco, R$ 122,6 milhões.
. Caso o prefeito José Fortunati consiga concluir pelo menos a metade do que programou - 14 obras no total, que podem chegar a 20 - nenhum outro prefeito num único mandato terá deixado um conjunto tão formidável de obras em Porto Alegre.
. Com este capital em mãos, que será também político, o prefeito será candidato natural às eleições de 2018 para o governo do RS.
Obras concluídas
Duplicação da avenida Beira-Rio
Ampliação da Padre Cacique e Viaduto Pinheiro Borda
Obras viárias do entorno do Beira Rio
Eixo da Rodoviária, com Viaduto Júlio de Castilhos
Obras em andamento lento
Viaduto da Bento
Trincheira da Anita
BRT da Bento
BRT da Protásio
Obras iniciadas e paralisadas
BRT da João Pessoa
Duplicação da Voluntários
Prolongamento da Severo Dullius
Trincheira da Avenida Ceará
Duplicação da Tronco
Obras da Plínio Brasil Milano
4 comentários:
Porque ele nao faz como os paranaenses:pede a prisao do Arno Augustin que acha que o dinheiro é dele e nao nosso.
O cumpanhero Fortunati, ex-PeTralha, terá dois desafios: o primeiro será concluir as obras e o outro será ter jogo de cintura para desviar dos PeTardos e tiranbaços disparados pela peremPTória gadelhuda PsicóTica e seus psólicos aloprados (por detrás, as PaTas de seu peremPTório papai).
2016 está logo ali e até lá o cumpanhero Fortunati viverá o inferno na terra, por que já tem gente, com método e estratégia, tentando desconstruí-lo e minando seu caminho. Tem uma peremPTória raposa felpuda, que se perder o mandato em outubro, peremPToriamente quererá se candidatar ao cargo de PrefeiTo em 2016.
Faltou em sua lista a obra da CRISTOVÂO COLOMBO COPM A DOM PEDRO que esta abandonada.
Vamos combinar que o tal conjunto das obras é milho perto do que recolhemos de impostos neste país. Não faz mais do que a obrigação concluir as obras, não sem antes botar o dedo na cara do PT da Dilma, culpada e culpados pelos desgastes e pelas obras mal acabadas do Mazembe e do horripilante viaduto da Rodoviária emoldurado pela aberração arquitetônica que é o Camelódromo.
Coitados dos porto alegrenses.
Postar um comentário