Base aliada do prefeito Fortunati promete votar Lei das Antenas nesta quarta-feira

A oposição e a Agapan vivem em idílio permanente, sempre à bordo de carroças tecnológicas ou de verdade. 



O vereador Idenir Cechim, líder do PMDB, disse esta tarde ao editor que está convencido de que a base aliada terá nesta quarta-feira os 19 votos de que precisa para votar a chamada Lei das Antenas.

. A discussão final do projeto enviado por Fortunati ocorreu na segunda-feira, mas desde o início da tarde todo mundo sabia que não haveria tempo para votar.

. A saída de 11 vereadores da base antes do final da sessão foi considerada aceitável por Cechim, poque todos sabiam que a reunião para valer seria nesta quarta:

- Tenho certeza de que os vereadores da base estarão aqui para aprovar o uso de celulares modernos em Porto Alegre, derrotando a oposição que não quer saber desse tipo de telefone e nem de transmissão veloz de voz e dados na Capital do RS, coisa que já existe nas principais cidades do Brasil e do mundo. Porto Alegre não pode basear seu crescimento em cima das carroças tecnológicas. São os mesmos que não queriam mais saúde e ficaram contra a ampliação do Hospital das Clínicas.

. Na sessão de segunda, estes vereadores da base afastaram-se do plenário antes do término das discussões:

Lourdes Sprenger e Valter Nagelstein, PMDB; Thiago Duarte e Márcio Bins Ely, PDT; João Carlos Nedel, PP; Séfora Mota e Waldir Canal, PRB; Tarcísio Flecha Negra, PSD; Brasinha, Paulo Brum e Elisandro Sabino, PTB. 

Vá esta noite com seus amigos. O melhor no gênero em
Porto Alegre, segundo Veja.
Endereços, cardápio, carta de cerveja e chope, preços:
www.biermarkt.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

A carroça está bem do feitio desse povo que adora ver o rabo do cavalo crescer, bem ao estilo Olivio Dutra...

Anônimo disse...

Estado mínimo já! Que esses pelegos ideológicos vão arrumar emprego e parem de atrasar a vida dos outros.

Anônimo disse...

APANHARAM A CARROÇA DO OLIVIO FAZER A CAMPANHA, ELE NÃO VAI GOSTAR MUITO NÃO.


EDUARDO MENEZES

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/