Base eleitoral de Márcio Biolchi reage ao apoio do deputado do PMDB à candidata do PT

A dissidência aberta pelo deputado Márcio Biolchi em favor da candidatura de Dilma Roussef já começou a causar desconforto para seus eleitores no interior, sobretudo na região de Cruz Alta, sua principal base eleitoral.

. Biolchi é o único deputado estadual que divergiu da decisão do PMDB gaúcho de apoiar o governador Eduardo Campos.

. Muitos dos eleitores do deputado estadual começaram a migrar para seu colega, também deputado estadual, Giovani Feltes, mais afinado com a decisão partidária local. 

. Nas últimas eleições, o único deputado que divergiu da posição local de ficar com José Serra foi Mendes Filho. Isto custou-lhe milhares de votos. Mendes Filho pretendia liderar a lista dos eleitos do PMDB, amealhando 200 mil votos, mas terminou a campanha em terceiro lugar. 

12 comentários:

jaco do morro belo disse...

Este é mais um do PMDB que não larga a mão do saco do Lulla.Vai ter a resposta nas urnas.

Anônimo disse...

O deputado federal do PMDB mais votado em Cruz Alta é Darcísio Perondi.

Anônimo disse...

Marcio Biolchi e Mendes Ribeiro estão corretíssimos em apoiar Dilma pois estão pensando no RS ou acreditam seus eleitores que o nordestino Eduardo Campos se eleito terá olhos para o RS.Dilma tem fortes ligações com o RS nunca houveram tantos gaúchos num governo como o dela.Compare tamben o que o governo FHC fez pelo RS com o governo atual e nítida a diferença a favor de Dilma uma gaucha de alma e coração.

Anônimo disse...

Giovani Feltez é que está errado, afinal o candidato a vice-presidente é do PMDB, certo está o Dep Biolchi.

Anônimo disse...

Hahahaha, Dilma tem fortes ligações com o RS aonde, cara-pálida... Nunca deu bola pra nós e nem a tal promessa da ponte do guaíba, feita pela segunda vez, será cumprida... Acorda petralha botocudo.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 11:08. Só pode ser piada. Então, porque o Estado está quebrado e o dinheiro da CEEE foi afanado pelo Tarso(interrogação).

Anônimo disse...

IPE está quebrado!FATO.. Estradas estão destruidas!FATO...Precários não são pagos!FATO...Sumiram com o $$$ da CEEE!..Professores não recebem nem o piso!FATO..Mais MÉDICOS é uma farsa!...pois sem especialidades...cardiologista..traumatologia..chazinho não resolve o problema.... tantas coisas...NUNCA O PAÍS E ESTADO ESTIVERAM TÃO MAL...Votar na querida PRESIDENTAAAA!.. e no Genro...É atraso... tenho pena de quem pegar esta bronca ...

Anônimo disse...

Eliseu, Mendes, Rigotto e Biolchi apoiarão Olívio ao Senado. No comitê Diltori, estão proibidos pedir votos para Beto...

Anônimo disse...

Aí tem grana na parada. Na eleição passada o canditado a vice era o mesmo{Temer} e este pessoal votou no José Serra para presidente.Qual será o motivo da mudança? Ideológico ou financeiro?

Anônimo disse...

A base eleitoral do Marcio Biolchi é Carazinho e regiao. O Editor só destila veneno e alem disso é mal informado.

Ender disse...

Esta certo o Marcio Biolchi, este governo foi o que mais ajudou as Prefeituras, por exemplo aqui na minha cidade Cacequi, ganhou 3 patrolhas, 6 caçamba, 2 retro, 1 Pá Carregadora e muito mais.

Anônimo disse...

Puxa, que decepção com o Biolchi...!

É um político jovem e trabalhador, mas anda muito mal-orientado e acompanhado..PT??!

Tomara que encontre a luz em tempo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/