Este estudo da Goldman Sachs diz que vai se sair melhor na Copa

Vale a pena ler o estudo de 60 páginas produzido pela Goldman Sachs, um dos maiores bancos de investimentos do mundo.  Trata-se de uma análise da Copa e sua previsão dos países que tendem a se sair melhor.

.  O estudo é interessante e muito bem feito. Quanta às previsões, valem tanto quanto as do bêbado do boteco da esquina. Ou até menos, talvez... Mas talvez ajudem na formulação dos palpites para o bolão do Ricardo Weiss, para quem acredita que os modelos matemáticos e estatísticos sirvam de alguma coisa no ramo das ciências e das artes futebolísticas.

. Goldman Sachs recuperou-se totalmente depois da crise de 98 nos Estados Unidos. 

CLIQUE AQUI para examinar o trabalho. 

Hoje, com telão. Os melhores de Porto Alegre
no gênero, segundo Veja.
www.biermarkt.com.br


3 comentários:

FAÇANHA, o vaticinador disse...

Deu "NOT FOUND", "ERROR 404"!
O que Goldman Sachs previu sobre a Copa?
Vamos arrumar isso aí, ó Editor!...

Anônimo disse...

Recuperou-se moralmente também ?

Anônimo disse...

Copa do mundo normalmente sao compradas.O polvo sabe muito bem ( quem nao se lembra da copa da Espanha ).Naquela ocasiao compraram para a Espanha porque o pais estava entramdo.num Grande ajuste e crise economica .Ganhei bastante fazendo apostas.Quem nao se lembra da copa em que perdemos para a Franca.Segundo Romario a nike comprou aquela copa . Nessa Copa ainda nao tenho minha previsao .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/