Nota do STF diz que advogado do PT ameaçou de morte o presidente Joaquim Barbosa

A nota a seguir é do Supremo tribunal Federal

O Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ministro Joaquim Barbosa, considerou lamentável o episódio ocorrido no início da sessão plenária desta quarta-feira (11), quando o advogado Dr. Luiz Fernando Pacheco interrompeu abruptamente o julgamento de uma Ação Direta de Inconstitucionalidade para exigir que fosse imediatamente julgado recurso por ele interposto e concluso para julgamento no fim da semana passada.
Agindo de modo violento e dirigindo ameaças contra o Chefe do Poder Judiciário, o advogado adotou atitude nunca vista anteriormente em sessão deste Supremo Tribunal Federal.

O Presidente zela para que todas as normas regimentais e legais sejam integralmente cumpridas e observadas igualmente por todos os advogados que militam perante esta Corte. Ao mesmo tempo, disponibiliza o áudio e o vídeo, para conhecimento.

. Não é a primeira vez que o ministro Joaquim Barbosa e sua família são ameaçados de morte. O advogado Luiz Fernando Pacheco, ontem, além de bêbado, disse que mataria o presidente do STF caso tivesse uma arma naquele momento (leia nota abaixo sobre os vendilhões do templo).

CLIQUE AQUI para saber de outras ameaças e das investigações da Polícia Federal. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Tua parcialidade é absurda.

Primeiro o cara não é "advogado do PT" e sim do Genoíno.

E, segundo, como sabes e tens a certeza de que ele estava bêbado?

Olha bem, até mesmo o insuspeito Marco Aurélio Mello, se posicionou contra a atitude do justiceiro JB.

Mas te entendo, é a doença...

Anônimo disse...

Advogado que defende Marginais, é vinho da mesma pipa.

Anônimo disse...

Nota do stf, não. Nota do presidente do stf. Aquele que resolveu não julgar o mensalão tucano onde tudo começou

Unknown disse...

Anonimo das 10:21. Vc nao deveria preocupar-se com as manifestacoes do jornaleiro editor blogueiro pai de santo analista jurista e especialista Polibio. Sabe porque, Anonimo? Porque este Sr nao faz jornaolismo. O que ele faz, e com certeza envergonha qualquer profissional etico que atua na imprensa, e ATIVISMO politico. E este ATIVISMO, como sabemos, nao preocupa-se com verdades. Preocupa-se apenas, como vemos a cada dia, com DIFUSAO DE MENTIRAS, de omissoes, de engajamento, etc. E triste olharmos para a imprensa brasileira, neste momento, e constatarmos que a luta do Barbosa Lima Sobrinho foi em vao. E como declarou um JORNALISTA, com letras maiusculas, outro dia, a respeito da imprensa brasileira: E UMA PIADA.

Anônimo disse...

Resposta ao Carlos Sgarbi:
Ah,tá. Quem faz jornalismo isento é a ZH. Isso sim é que é piada!

Anônimo disse...

Nota do STF NAO. Nota do ex-presidente do STF, envolvido no episódio, portanto suspeito. Perguntar não ofende: JB não foi corporativista assinando nota defendendo ele mesmo?

Anônimo disse...

Deve ser pelo que escreve este tal Sgarbi, que a turma dos Petralhas quer aprovar a Lei da Mordaça. Agora que a imprensa caiu na REAL e está denunciando as mazelas da corrupção imposta pelo PT e aliados, então é taxada de facciosa. Antes, quando apoiava o PT denunciando a chamada DITADURA, aí servia - era a defesa da constitucionalidade. Tenho saudade do tempo em que vivemos o regime de exceção, porque tínhamos paz e sossego.

Gilmar disse...

O Sgarbi garantiu mais cenzinho com essa patacuada que postou. O genuíno falsificado entregou seus cumpanh~ero no Arqaguaia e se diz guerrilheiro, só se foi de festin , assim com o Sagarby que se acha " entendido" eescrevendo o que lhe mandam. Outubro vem aí...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/