Gaúcha e-Core desenha expansão no Global Access Program da Ucla, Los Angeles

A empresa gaúcha e-Core foi selecionada para participar do Global Access Program firmando uma parceria com a Universidade da Califórnia (UCLA), situada em Los Angeles. Através desta parceria, com 6 meses de duração, a e-Core contará com 5 profissionais participantes do programa de MBA buscando aprimorar o planejamento estratégico da empresa gaúcha.

. No dia 26 de julho, Vinícius Pinheiro e Márcio Silveira, diretores da e-Core estarão no campus da universidade representando a empresa no pontapé inicial do programa.

. O Global Access Program possui 16 anos de história e, a partir de mais 2000 horas de pesquisa, pretende fornecer maior assertividade para ações e investimentos além de fornecer insights valiosos para o futuro da e-Core.  O trabalho compreenderá a realização de 100 entrevistas junto a potenciais clientes, revendedores, consultores e especialistas de Tecnologia da Informação. “Será uma grande oportunidade para que o nosso comitê estratégico possa  trabalhar junto com uma universidade com importância da UCLA e dispor de recomendações altamente embasadas para fundamentar suas definições estratégicas” comenta Vinícius Pinheiro, Diretor da e-Core.


- A UCLA Anderson School of Manangement situada em Los Angeles na Califórnia conta com um programa de MBA intitulado Global Access Program.  Durante um semestre, times de MBA’s trabalham no formato de Comitê Estratégico em conjunto com empresas de tecnologia no mundo. Somente 50 empresas foram aprovadas para realizar o intercâmbio de informações, entre elas, a e-Core, especializada na exportação de serviços de TI para corporações de médio e grande porte localizadas na costa leste americana. 

Ao meio dia, almoço expresso a R$ 27,50. Local
único em Porto Alegre, nos túneis repaginados
do shopping TOTAL.
www.famigliafacin.com.br

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/