OAB não investiga ameaça de morte contra o presidente do STF

A OAB nacional não poderá agir corporativamente e ignorar que o advogado Luiz Fernando Pacheco subiu bêbado à tribuna do STF e que além disso ameaçou de morte o presidente da Corte.

. É caso de expulsão pura e simples.

. A OAB ignorou as denúncias.

14 comentários:

Anônimo disse...

Onde é que estava a OAB quando 9dedos afrontou Gilmar Mendes ? Onde é que estava a OAB que não exigiu o impedimento do Dias Toffoli no julgamento do mensalão ? E onde é que estava a OAB quando a presidente assinou decreto 8243 viabilizando a implementação do bolivarianismo do Brasil ?

Será que a OAB é filiada à CUT ???

Anônimo disse...

Carissimo Editor, Não sabendo qual o prolóquio da Terra dos Pampas, mas cá na "nação nordestina" é um está no mato sem cachorro, ou ficar a ver navios... Que momento de crise, uma instabilidade que assusta os mais idosos que alcançaram a oscilação político-jurídica de 1964, quando sob a regência de Jango Goulart as Instituições vacilavam e a vigência formal da regras jurídicas eram postergadas pelo Poder Público, gerando uma instabilidade que acarretou um período de exceção (quadra dos Atos Institucionais). As pessoas que podem divulgar, caso do titular do Blog, devem ficar atentas, são bastiões da Pátria desinformada, guardiões da Soberania (o Jornalismo é a última e salvadora instância da informação popular). Que Deus salve a Nação! Inté!

Anônimo disse...

jogada política do sr. Barbosa

Anônimo disse...

Que bobagem!!!

Anônimo disse...

Disse o anônimo anta petralha:
Jogada política do sr. Barbosa. então ele combinou com o causídico bebum? Esse petralhinha deve ter estudado na mesma escola do nove dedos. Merece um Honoris Causa. Portual dá, kkkkk

Anônimo disse...

A OAB conseguiu descer tão baixo que agora compete com a UNE pelo posto de aparelho político mais inútil e chapa branca do país.

Glauco Fonseca disse...

Anônimo das 10H47 é um tremendo imbecil e pensa que somos idiotas. Sai pra lá inocente!
Eu se fosse o Barbosa apoiava explicitamente Aécio Neves e ajudava a desligar os tubos de Dilma e do PT dos mensaleiros. Isto sim seria uma jogada política e tanto.

Anônimo disse...

CONCORDO COM O ANÔNIMO DAS 10:47h. BARBOSA EMBRIAGOU O PESTELENTO E ESCREVEU O QUE FOI LIDO! Kkkkkkkk

Anônimo disse...

A OAB já era. A Ordem está infiltrada por essa corja que tomou conta de todas as instituições no Brasil. Nunca se viu uma coisa assim, nem no tempo da ditadura. É uma vergonha. Sou advogado. Essa diretoria da OAB nacional não me representa.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Por que não pode? já ignorou tanto ou até mais. Recordo da confissão de crime eleitoral feita por Duda Mendonça: recebimento de dinheiro sem origem definida no exterior em pagamento pela campanha Lula 2002 - situação passível de impeachment - e o que aconteceu? rigorosamente, nada para o ex-presidente.

Anônimo disse...

OAB coloca-se como guardiã da constituinte , da legalidade etc mas o que faz mesmo é corporativismo e para varia sempre com um viés esquerdizante. Sindicato de professores também clamam pela qualidade do ensino,preocupação com as criancinhas etc mas não arregam das "conquistas" .No fundo ambos só pensam no interesse de classe. Ninguém mais se ilude com as posições indignadas deste pessoal.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: Os seguranças do STF são corporativistas? Primeiro dizem que o advogado eatava bebado, depois disseram que o advogado ameaçou o ex-presidente do STF. Fizeram teor alcoolíco? Tem gravação das ameaças?

Anônimo disse...

Sem esquecer que o causídico interferiu durante a apresentação do relatório pelo Gilmar Mendes quanto a algumas ADINs referentes ao número de deputados federais, contra decisão do TSE.
Se ainda ele se manifestasse entre a conclusão de uma ação e o apregoamento do julgamento seguinte se poderia pensar a respeito mas interferir durante um julgamento já apregoado e em andamento que nada tem a ver com o seu pleito. Acho que foi uma atitude desrespeitosa dessa advogado.

Anônimo disse...

Nota-se pelo comentario do anonimo de 12.06.14 as 19.44 que ele é um petralha, cego surdo e burro. Normal!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/