Advogado do mensaleiro Genoíno premeditou todo o pastelão que provocou no STF

O espetáculo encenado ontem no STF por Luiz Fernando Pacheco, advogado de José Genoino, não foi um rompante. Na véspera em Brasília, num jantar em homenagem a José Gerardo Grossi, Pacheco já antecipava a interlocutores que faria o que fez. No script não estava, por certo, o final  da cena ao estilo pastelão.

. É o que escreve, hoje, na sua coluna Radar, o jornalista Lauro Jardim.

. O advogado Luiz Pacheco, também defensor de Roberto Jefferson, subiu bêbado à tribuna do STF e ameaçou matar o presidente do STF, segundo os seguranças que o expulsaram à força da Corte. 

. Até esta tarde, a OAB não tinha informado se investigaria o ato premeditado de provocação, o porre do advogado e as ameças de morte proferidas por ele contra o presidente do STF. 

15 comentários:

airton disse...

Mas como Dr Barbosinha, ovelha não é para mato, então o advogado pinguço também advoga para seu cliente Bob Jef??? e o senhor tentando passar um pito no Ministro JB, com que moral eih....., como gaúcho fico a cada dia que passa estarrecido com atitudes de nossos conterrâneos. E o pior de tudo isso, aparecem cretinos defendendo estas atitudes.

Anônimo disse...

desde o inicio do julgamento do mensalão esse adEvogado sempre foi o mais "aparecido" de todos...

não foi de graça que foi o único que apareceu, ridiculamente, fazendo a saudação comunista ao lado do seu cliente mensaleiro...

e como já disse, vai abrir uma vaga no STF no próximo mês...

portanto, a hora é de aparecer e mostrar fidelidade canina enfrentando o homem mais odiado pelos petistas nos últimos tempos, tal qual fez aquele petista amigo de doleiro que provocou o ministro durante uma sessão do Congresso Nacional...

esse se deu mal, foi chutado pelo partido...

Anônimo disse...

republiqueta de bananas ......

Anônimo disse...

Mais uma tentativa dos petralhas e ou seus acólitos de tentar desmoralizar a justiça brasileira.

Anônimo disse...

A ideia é pegar o Joaquim Barbosa, irritá-lo, fazê-lo perder a elegância, para desmoralizá-lo.
Essa gangue estabelecida no poder é muito perigosa, todo cuidado é pouco.
Lembram dias atrás um bobalhão tentando tirar o Aécio do sério no senado ?
Pois é, esse é o nível delles.

Anônimo disse...

De um modo geral os lacaios demonstram mais coragem -na base do whiskinho- que os próprios chefes petralhas, mas porque estão sendo muito bem pagos para isso, querem mostrar serviço! Também é o caso do assessor Rodrigo Grassi e do Sérvolo de Oliveira que não passam de paus mandados querendo justificar os seus CCs.

jose manoel vega garcia disse...

Fui criticado no post do comentario do Dr Barbosinha por escrever a palavra lucidez com S explico ao anonimo primeiro me identifico segundo como trabalho em pequenos intervalos que tenho escrevo do smartfe as letras S e Z estão uma acima da outra no teclado ou o seu e diferente. De qualquer maneira me considero analfa frente a extrema direita.

Anônimo disse...

Tá ou não tá tudo dominado pela quadrilha do mensalão, com mais essa atitude de afronta ao presidente do STF...???

Anônimo disse...

O Políbio parece que não conhece a turma da qual faz parte. A OAB criticou veemente o ...........Joaquim Barbosa e diz que foi uma ``agressão a advocacia`` a atitude do Ministro. Advogados sempre acham que estão acima da lei. Advogado acha que é autoridade e o órgão que os representa, a OAB, é como um cartel(dos piores), só que institucionalizado.

Anônimo disse...

No aguardo da oab/rs tomar uma atitude contra esta campanha difamatoria do editor deste blog.
O editor demonstra não merecer ser advogado, todavia não tem a coragem de abandonar a Ordem.
Motivo? A razão deve ser que na hora que a situação aperta corre a Ordem pedir abrigo.
Chega! A OAB não se presta a covardes como o editor!
Seja homem, uma vez na vida, e saia da OAB, prezado editor!
Nos, advogados corajosos, nao nos queremos como par!
Att.
(E seja corajoso e publique)
mensageiro

Anônimo disse...

Se o advogado estava bêbado de cachaça estava nos padrões LULA/FIFA do PT ,então foi legítima a sua manifestação na avaliação do Partido!

Luiz Vargas disse...

Pois é PeTralha anônimo de 13/06, 01h, este site também NÃO SE PRESTA PARA ACUERAR COVARDES. Tu, além de canalha é extremamente incoerente. Cobras coragem do editor deste site, mas covardemente te esconde por detrás do anonimato. COLOCA O TEU NOME NAS OFENSAS QUE EXPRESSAS CANALHA COVARDE.
Estes quadrilheiro$ PeTralha$ só tem coragem quando estão na penumbra ou por detrás do anonimato.
Cai Fora!
Este site é preferencialmente para aqueles que não se deixaram lobotomizar pela $eita do 13 e seus braço$ ace$$ório$.

Anônimo disse...

E a OAB não vai punir exemplarmente esse advogado bêbado?

Anônimo disse...

E a OAB não vai punir exemplarmente esse advogado bêbado?

Anônimo disse...

Ao anônimo de 13/06/14 - 01:00
Como é que um advogado corajoso acusa um colega, que joga aberto com seu blog e permite que a esgotosfera nele se manifeste, de covarde, se ele próprio, achando estar na tribuna, nem se identifica.
Ora bolas, vá lamber sabão !
PS.: eu não me identifico porque não tenho sangue de barata para ser assediado por esta PeTralhada paga com $$$$ público, para quem "quanto pior, melhor".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/